<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Treinadores de Bancada

Mas afinal que raça é esta ?
De que planeta vieram estes seres que falam de futebol como se fossem treinadores ou admistradores de sad's ou até preparadores físicos ?
Basicamente, são pessoas que não percebem nada de futebol. E esta é a verdade pura e crua.

Eu sei que gostam de futebol e do seu clube, e conhecem todos os jogadores e treinadores e calendários e palmarés, mas no fundo isso só quer dizer que têm um maior ou menor conhecimento de nomes e datas.
Sejamos lógicos : se percebessem alguma coisa não seria natural que fossem treinadores ?
Não fui eu que inventei a frase : "Quem sabe faz, quem não sabe ensina". Certamente foi algum jogador ...

Ser Treinador de Bancada é o melhor passatempo do mundo. Não têm nada a perder. Já alguma vez viram um destes cromos assumir uma derrota ? Ou reconhecer que fizeram uma má substituição ? Nunca. E porquê ? Porque se corre mal, a culpa aí já é do verdadeiro treinador. Será que algum portista vai assumir a vinda falhada do Del Neri ? Não, mas não vão faltar Dragões a congratular-se com a sua ida, - "Eu sempre disse que ele não servia". Claro que o contrário (ele ficar e ter sucesso) nunca poderá ser provado.
Mas o mais engraçado é quando criticam os jornalistas desportivos. Aí o caso já muda de figura, pois passam a Jornalistas de Bancada. E quando criticam os agentes ? Agentes de Bancada. E por aí adiante.
Eles têm dentro de si todo o sistema desportivo, pelo que podem com a maior das facilidades criticar (construtivamente, claro) qualquer figura ou estrutura do futebol.
Quanto a mim isto configura um caso de conflito de interesses, mas enfim...
Resta-me dizer que me incluo neste grupo de cromos, com a atenuante (pelo menos para mim), que eu SEI que não percebo nada de futebol. Só que isso não me inibe de criticar os jogadores, treinador, presidente, etc. É meu direito e não abdico dele. Aliás não percebo porque não se aposta verdadeiramente no Carlos Martins. Dá-me a ideia que no Sporting não percebem nada de futebol.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »