<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Triste conclusão

Numa situação normal, o discurso de ontem do Ministro das Finanças seria feito pelo Primeiro Ministro, que é obviamente quem define a estratégia e política do governo.
Mesmo que não seja economista, saberá certamente (tem que saber) escolher qual o caminho a seguir.
Assim sendo, qual a razão de ter ido o Ministro Bagão Felix à televisão ?
Os motivos a meu ver são dois, não necessáriamente por esta ordem.
1 - Santana Lopes tem um carisma grande, mas de pendor populista. E populismo não rima com tempos difíceis. As pessoas gostam de o ouvir falar, mas não o levam verdadeiramente a sério porque, e pode soar estranho, ele nunca fala a sério. Ele fala do aborto com a mesma intensidade/ligeireza com que fala do déficit, dos fogos florestais, ou da justiça. E as pessoas apesar de tudo sentem isso.
2 - Nestes primeiros tempos, de tanto falar num registo que mais parece campanha eleitoral, como aponta e bem o José Pacheco Pereira, o Primeiro Ministro colocou-se numa posição em que as propostas que faz são recebidas automaticamente com o carimbo de "Ver Para Crer".
O que me leva à triste e pouco animadora conclusão que a imagem que os portugueses têm do Primeiro Ministro é a de um vendedor de carros usados.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:36 PM

best regards, nice info
» » »    



7:00 AM

What a great site » » »    



» Post a Comment