<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Nunca aparece um cão raivoso quando precisamos



Mas alguém é capaz de me explicar a piada deste sujeito ?
"O Homem que mordeu o cão" ? Teve piada durante 5 minutos e de resto nem foi uma ideia original, como muita gente pensa (por ex: This is True).
A piada básica que ele faz e que a recicla constantemente é a do "eu sou uma besta".
Qualquer pessoa que se minimize a si própria tem piada. Quando somos nós próprios a criticar-nos, os outros têm tendência para se rir. E pronto. Não passa disto.
O programa "O Perfeito Anormal", não é nonsense, é pura e simplesmente uma merda. Como era o Big Show Sic.
O programa de rádio na Comercial era muito bom, por causa do Pedro Ribeiro (este sim, tem piada), do José Carlos Malato e da Ana Lamy. Nesta altura o programa da manhã era excelente.
Pelo menos até chegar a rubrica do Cão.
Depois o Malato e a Lamy foram para a Antena 1, e entrou o Cão para o lugar do Malato, e a Maria de Vasconcelos para o lugar da Lamy. A Maria é uma típica Loura Burra, que sendo psiquiatra, só prova que pode ser-se licenciado e burro. E o programa ficou tão bom que neste momento já nem existe na Comercial e julgo que nem na Best Rock.
Talvez o sucesso do Cão se deva precisamente ao facto de não ter qualquer piada. As pessoas na sua generalidade também não têm piada e por isso devem-se identificar com ele.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:58 PM

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »    



» Post a Comment