<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Pequenos Mistérios


Carla Hilário Quevedo (ou como é conhecida na blogosfera, Bomba Inteligente)

O blog Bomba Inteligente tem algum interesse, pelo que mesmo não sendo dos meus favoritos, não é propriamente tempo perdido a sua leitura. E tem aquela coisa do "Hoje acordei assim ...", que é engraçada.

Vem isto a propósito da sua autora escrever agora na revista Única do Expresso uma crónica com o mesmo título do blog. São três "histórias" pequenas e uma grande, embora como foi a primeira vez que li a crónica, não sei se tem sempre o mesmo alinhamento.
Uma das pequenas é uma pequena pérola chamada Catarina, que transcrevo:

A publicidade, por vezes, leva-nos a fazer as coisas mais incríveis, como, por exemplo, seguirmos às riscas as instruções de fabricantes de iogurtes. Falo do clássico, um Actimel por dia e terá uma vida mais sadia. Como consumidora atenta e obediente, tomei o Actimel durante mais de duas semanas. Estava tudo a correr bem, até que apareceu o vírus da gripe. Ora o malvado não quer saber de iogurtes para nada e de imunitas nenhuma: 39,5º de febre, dores no corpo, tosse cavernosa e espirros insolentes. Não cessa de me espantar que, no auge do avanço tecnológico, as viroses gripais ainda existam. Os iogurtes são bons e têm (muito importante) o tamanho certo. Mas, contra a doença, nada melhor do que um bom antibiótico.

As outras duas pequenas chamam-se Bárbara e Fátima. Deduz-se assim que sejam a Catarina Furtado, a Bárbara Guimarães e a Fátima Lopes. Ou seja, três Bombas. A "história" grande que tem um nome relacionado com o texto, é a quarta Bomba. Ela própria. Subtil, não é?

Se estes textos fossem publicados no blog, eu não estaria aqui. A Bomba Inteligente publica o que quer e lhe apetece, assim como eu e qualquer outro bloger. Mas este texto foi publicado no Expresso.

Assim, a minha pergunta é: A Carla Quevedo é realmente paga para escrever isto ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment