<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Pequenos Mistérios

Sendo um anti-Pinto da Costa assumido, é sempre com gosto que vejo alguém criticá-lo. Se for um portista melhor. E se for então um portista famoso a escrevê-lo nos jornais, então é puro deleite.

Mas sinceramente não consigo perceber como é que estes sócios conseguem criticar o Pinto da Costa no ano a seguir a terem ganho a Liga dos Campeões e a Taça Uefa. E dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal. E a última Taça Intercontinental, que até lhe dá o direito, erradamente a meu ver, de se titularem Campeões Mundiais. Para já não falar de êxitos passados, como o único Penta em Portugal.
Por mais críticas que se possam fazer a PC, e podia estar horas a fazê-lo, é para mim um mistério a fraca tolerância que os seus adeptos lhe dão. O homem não pode falhar um ano. Por mais estrondosamente que falhe, e lembro que já vão no terceiro treinador este ano, a tolerância não deveria ser zero. Sempre e bem não há ninguém.

Eu já sei que o argumento é que o clube e os sócios não estão habituados a perder e “não são como os mouros”. Convenhamos que isto é pura retórica. Múltiplas circunstâncias podem afastar o clube das vitórias, e obviamente que uma delas é o mau trabalho do presidente.
A única explicação que eu vejo para esta hostilidade mal disfarçada que vem sempre à tona quando o clube perde é o enorme cansaço que já têm do próprio Pinto da Costa. Só admitem que se mantenha na liderança se este lhes fornecer vitórias atrás de vitórias. Como amor ao clube não está mal.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment