<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Pequenos Mistérios


A faceta clubista do Miguel Sousa Tavares

Outro exemplo do que acima fica dito foi amaneira como o V. Setúbal se entregou a perder nas mãos do Benfica. Os dois golos nascem de duas entre as inúmeras ofertas da defesa, e a expulsão de Veríssimo nasce igualmente de uma bola perdida para o avançado benfiquista, em zona proibida. Como se isso não bastasse, José Rachão resolveu, na segunda parte, retirar do meio-campo o construtor de todo o jogo ofensivo do Vitória, Jorginho, e pô-lo a fazer figura de corpo presente entre os centrais do Benfica, à espera de bolas que nunca chegaram. Se uma equipe quisesse pensar cientificamente como é que devia fazer para perder um jogo, teria feito exactamente o que o Vitória fez frente ao Benfica. E, quando penso que o Vitória, o Nacional, o Boavista e o Guimarães — tudo equipas que fizeram a vida negra ao FC Porto se entregaram tão docilmente nas mãos do Benfica, quando vejo arbitragens como a de ontem em Alvalade, só posso concordar com o que aqui se escrevia no domingo: já há um cheirinho a campeão.

O Miguel Sousa Tavares, concorde-se ou não com as suas ideias, é alguém que se exprime com inteligência, que argumenta com lucidez e que nunca mostrou ter medo de dizer o que pensa e da forma que entende.

Por isso, a pergunta é : O que o levou a escrever esta idiotice ?
Muitos dirão que é a “normal” cegueira clubista. Para mim isso não chega. Uma pessoa inteligente não deixa de o ser quando entra num estádio ou quando se senta em frente à televisão. Podemos até, quando confrontados com uma derrota da nossa equipa, perder momentaneamente a presença de espírito e dizer coisas destas, mas 10 minutos e três whiskies depois, a coisa passa-nos.
Não, este artigo foi pensado e escrito num momento de lucidez. O mistério continua …
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »