<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Salvadores da Pátria

No Jornal de Negócios

O Governo socialista realizou mais de mil nomeações nos primeiros dois meses e meio de mandato, número que ultrapassa as nomeações feitas pelo Executivo de Santana Lopes no período comparável. Nuns casos trata-se da entrada de pessoal para fazer funcionar os gabinetes. Noutros, são decisões políticas ou a habitual dança de cadeiras entre gestores públicos.

Sejamos sérios. A notícia tal como está e é difundida é pura manipulação. Ou alguém esperava que não fossem feitas quaisquer nomeações ?

É óbvio que já houve jobs for the boys, veja-se o caso Fernando Gomes, mas o que interessa é saber quantos lugares é que são de confiança política, quantos foram necessários para funcionar a máquina do Estado e quantos é são aquilo que verdadeiramente se deve condenar.

As nomeações políticas e a “habitual dança de cadeiras” é um ciclo vicioso que não esperava que parasse neste governo, mas também não tenho dúvidas que é este mesmo governo que está a fazer uma lei para o interromper.

Em Portugal ninguém gosta de salvadores da pátria, mas depois estão sempre a pedir por eles.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:35 AM

That's a great story. Waiting for more. »    



» Post a Comment