<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Eu era mais indios e caubóis

Eu também gostava do Subbuteo, mas preferia as lutas de bonecos. Cada um escolhia um lado, sendo que eu normalmente preferia jogar do lado dos caubóis. Pela ordem contra os rebeldes. Seria já o prenúncio de uma opção política ? Adiante. Jogávamos com berlindes (outro jogo que eu adorava porque tinha um palmo grande), e se acertássemos no boneco adversário ele ficava ferido e se caísse morria.

Se o Subbuteo é o pai do Fifa 2005, os índios e caubóis são sem dúvida, pelo menos para mim, os pais do Tomb Raider.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:35 AM

Adorava essas "batalhas", mas ficava pelo lado índios. Uma das minhas "recordações" preparadas é, exactamente, sobre esses "bonecos"... mas este post que apresentas tem uma imagem bem melhor do que o que eu ia apresentar. ;)    



1:01 AM

Sabe sempre bem recordar velhos tempos ...    



» Post a Comment