<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

ÀVGSSPTPCC

N’[a barriga de um arquitecto]

Deixo aqui uma mensagem importante e muito urgente. Esta gatinha de dois meses é cega e foi encontrada abandonada no caixote do lixo. Foi recolhida e está à guarda do dedicado “staff” da Clínica Veterinária Muralha (em Évora), que precisa de encontrar uns donos dedicados para ela.

Se tiverem condições para a adoptar ou conheçam alguém que o possa fazer, por favor contactem para o nº. de telemóvel 96 230 59 07 (Dora) ou via email para
abarrigadeumarquitecto@gmail.com. Mais informações serão dadas nos comentários sempre que solicitado. A todos desde já o nosso muito obrigado.


Foi o que eu disse.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:34 PM

Felizmente não é permitido levar uma criança para casa porque mendiga ou apresenta sinais de má nutrição.
Nem os mais acérrimos defensores da desburocratização do processo adoptivo sugeririam agarrar crianças pobres na rua e levá-las para casa.    



10:30 PM

O meu problema é com a comoção com uma situação e outra. Uma criança não merece mais que um simples encolher de ombros.
Posso concordar que a banalização de uma desgraça torna-nos imunes a essa mesma desgraça mas mesmo assim é uma coisa que me incomoda.
E repare, eu também encolho os ombros e não penso sequer em levar a criança para casa. A única diferença é que eu não levo também o gatinho.    



1:20 AM

Very cool design! Useful information. Go on! » » »    



» Post a Comment