<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Desabafo


A minha ligação era de 512 Kbps

- Peço à TVTel a migração para 4 Mbps
- Passado um mês, a migração é feita. Nesse mesmo dia começam os problemas e embora a velocidade fosse à volta de 3.5 Mbps, a ligação cai muitas vezes.
- Como não é nenhum vírus, contacto a TVTel e reporto o problema. Neste momento a velocidade é de caracol e está sempre a cair.
- Uma semana depois um técnico da PT vai a minha casa e constata que a ligação não pode ser superior a 3 megas e o melhor seria mesmo ser só de 2 megas. Fica 3 megas e se o problema continuar peço à TVTel para passar para 2 megas. O funcionário diz que não há problema algum.
- No dia seguinte e porque o problema continuava contacto a TVTel e peço para passarem para 2 megas. Dizem que vão contactar a PT.
- Dias depois e tudo na mesma, ligo para a TVTel. Entretanto, e como eu já tinha conhecimento, a TVTel vende o ADSL à VIA Networks. Contacto a VIA.
- Não sabem de problema algum. Pedem-me para reclamar novamente. Depois de recuperar do choque, envio um mail à VIA. Respondem-me que vão contactar a PT.
- Três dias depois um funcionário da PT telefona-me e eu desbobino tudo. Digo que no meu entender a solução é passar de 3 megas para 2. Concorda e desligamos.
- Chego a casa e a ligação está a 1 mega (vá-se lá saber porquê) e mais lenta do que nunca. Já não cai tanto, vá lá.
- Volto a ligar à VIA que me dizem que vão contactar a PT. Pergunto se o problema pode ser do meu equipamento, ao que me dizem que não.
- Dias depois, volto a ligar e dizem-me que a PT vai fazer um teste à linha para saber exactamente qual a velocidade máxima que pode aguentar. Ora, se eu estou com 1 mega e abaixo disso só pode ser 512 K, quer dizer que volto à casa da partida. Começo a compreender os talibans.
- Sexta-feira ligo mais uma vez e dizem-me que na Quinta pediram à PT para fazer a migração para 2 megas. Perplexo, pergunto porquê se aparentemente a linha nem 1 mega aguenta. Responde-me o funcionário : “Já fez uma verificação ao equipamento ?” – “Verificação ?, que verificação ? Nunca ninguém me disse nada disso.” – “Pois, é melhor verificar o modem”. Manda-me no entanto aguardar pela próxima semana pela migração.
- Neste momento já está a 2 megas e a puta da ligação continua lenta e sempre a cair.

Obrigado por lerem.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:59 AM

Estava a achar o Mário muito calado estes dias.
Pior do que não ter o computador pessoal é não ter internet.
Lembre-se de formalizar este desabafo numa queixa.    



2:38 AM

É como ter cigarros e não ter isqueiro.:-)
A minha ideia até é mudar para o Clix mas só o posso fazer se realmente puder ter 2 megas.
Enfim, o pior nem é quando a ligação cai. É nos minutos anteriores em que a velocidade é praticamente zero e me apercebo que vai cair.
A expectativa de cai/não cai dá-me cabo dos nervos.    



11:53 PM

Excellent, love it! biaxin allergies Ohio gambier laser tatoo removal Propecia indhold contact lens engagement rings order ambien pain ultram Farmers+insurance stop smoking tax code Bentley arnage rl door Acne facial massage St johns wort and high blood pressure call center    



» Post a Comment