<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Desejos para 2006

[1] Que 2006 seja um ano de paz na Terra e amor entre os homens, mas que isso não impeça Israel de "wiped out from the map" Mahmoud Ahmadinejad.





[2] Que Mário Soares fique em terceiro nas eleições. Não lhe desejo o último lugar porque isso implicaria que o Anacleto tinha uma boa votação e isso iria irritar-me um bocadinho.




[3] Que no próximo Natal, as televisões não façam mais reportagens de rua a perguntar aos transeuntes se vão “gastar muito em prendas”, ao que eles respondem que não, “que não há dinheiro” e depois o repórter pergunta a dois ou três comerciantes “como é que estão as vendas” e eles dizem que “está tudo muito mal”, “que este ano não se está a vender muito” porque o “custo de vida está muito alto”. Já sabemos como é. Este ano foi assim, o ano passado também e para o ano vai ser igual. Não são preciso por isso, mais reportagens “oportunas” a “dar-nos conta” de como é que vai o “negócio dos brinquedos”. E já agora, também podiam acabar com as reportagens por alturas da Páscoa no Algarve para “constatar” que afinal os “portugueses até têm dinheiro para férias”.

[4] Que no processo Casa Pia seja condenado mais alguém além do Carlos Silvino. Só por uma questão de lógica.




[5] Que o Figo tenha uma pequena lesão no primeiro dia de estágio em Portugal, obrigando por isso Scolari a chamar o Ricardo Quaresma.



[6] Que já no ano que vem seja inventada a próxima abominação para substituir a febre dos Pais Natais pendurados nas janelas e chaminés. É que já se viu como vai ser próximo Natal. Vão começar a mudar-lhes a cor das vestimentas, vão aparecer acompanhados as renas, dos duendes, vão ser cada vez mais e mais reluzentes. Vão aparecer com luzinhas, com som, e com musiquinhas de Natal repetidas até que alguém lhes atire uma pedra. Já sabemos como estas coisas funcionam. Primeiro é novidade, depois alguém melhora o aspecto e a versatilidade, a partir daí é a febre e no fim começa o degredo. Tenhamos fé. Nem que seja nos chineses.

[7] Que Sócrates mantenha a coragem de continuar a reformar o pouco que já começou, já que parece impossível que vá desistir do regabofe da construção civil que se lhe meteu na cabeça.





[8] Que acabem as obras no IC24. Há que ter fé. Nem que seja nos imigrantes ilegais.






[9] Que Fidel Castro dure mais uns anitos, obrigando assim os Estados Unidos a manter o embargo e com isso possibilitar a Europa de comprar os charutos a preços razoáveis. Além do bónus que é de vez em quando o Luís Represas sair de Portugal para ir contactar com o povo cubano e com a sua maravilhosa música. Censurada pelo Fidel, mas mesmo assim maravilhosa. E se decidisse ficar por lá mais a Margarida, era ouro sobre azul. Seria o chamado choque higiénico.


[10] Que Pinto da Costa seja preso. Seria o chamado choque papel higiénico.




[11] Que seja feito o referendo do aborto. E que ganhe o sim. A bem das mulheres e a bem da vida gerada pelo Francisco Louça.





[12] Que a TSF contrate mais um ou dois jornalistas para nos dar as notícias nas manhãs de Agosto. Ou não há notícias em Agosto ?




[13] Que o Sporting seja campeão na última jornada com os mesmos pontos do Benfica, separando-os apenas a diferença de golos marcados. E que o último golo a pesar na balança seja do Liedson.




[14] Que Mourinho ganhe a Liga dos Campeões. Caso contrário não vai ser preciso o World Jump Day.







[15] Que a saída do Rocky VI seja antecipada para 2006. Ia comprar o pack Rocky, mas com a saída de mais um combate, tenho que esperar pela ultimate collection. Mal posso esperar. De igual modo, anseio pelo Rambo IV. Sly rules.






[16] Que seja encontrada a cura para a SIDA ou eliminada a fome em África ou o impeachment do Bush ou lá o que seja que os amigos do Ronaldo e do Zidane se propõem ajudar a resolver quando se encontram para beber uns copos e dar uns chutos numa bola com muito jeitinho para não se magoarem. Já não há pachorra para tanta generosidade. Ou bem que jogam a sério, com caneladas, carrinhos, rasteiras (e caso o Benny jogue, cotoveladas), ou então se querem realmente ajudar, que fiquem em casa a passar um cheque.

[17] Que seja contratado outro socialista para o lugar de Jorge Coelho na Quadratura do Círculo. O programa não está habituado a tanta isenção.




[18] Que o Penin tenha sucesso na SIC. Só para chatear o RAP.








[19] Que os idiotas que vão saltar no dia 20 de Julho de 2006, comprem a bela da t-shirt comemorativa. Para assim sabermos quem são.





[20] Que a blogosfera continue a surpreender com as coisas maravilhosas, idiotas, lindas, estranhas, inteligentes, estúpidas, engraçadas, curiosas, hilariantes, absurdas e originais que por aqui se encontra todos os dias.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:36 PM

Desejo que o (8) não ocorra pois ficarei desempregado…


Somos uma nação pobre (estéril) e castrada (infecunda).

Governar a Rosa…
Paulo Portas é de novo Suspeito de crime…
http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC - Sal de Portugal    



3:01 PM

Partilho contigo o desjo [2], [13] e o [17]. Quanto ao [7]... simplesmente não concordo com a tua base de partida. :)

Um bom ano!    



7:43 AM

Um bom ano para si e todos os seus meu caro, esperemos que a qualidade se mantenha.    



12:41 PM

Excelente o sentido de humor deste post.

Um abraço e que 2006 seja um ano feliz.    



5:42 PM

This comment has been removed by a blog administrator.    



5:47 PM

"Que o Figo tenha uma pequena lesão no primeiro dia de estágio em Portugal, obrigando por isso Scolari a chamar o Ricardo Quaresma"

Só or curiosidade, quem são estes dois?

E na 13, 14 e 16 há também uns mistérios ...

.    



12:33 AM

um excelente ano para todos :)    



2:03 AM

Tantas passas não deu para entalar? Espero que só te tenhas entalado com a 13ª :)    



» Post a Comment