<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Eu é que sou o Presidente da Junta


Não partilho do teu gosto, Salvador. Nunca fui grande fã deste tipo de jogos. Eu gosto mais do Sim City. Criar uma cidade de raiz, literalmente.

Desde modelar montanhas e criar rios, passando por instalar o saneamento básico e montar os hospitais e esquadras que queremos, até a determinar os impostos que a cidade cobra, tudo está ao nosso alcance. Ou melhor, ao alcance do Mayor, pois é o papel que encarnamos e do qual somos despedidos quando a cidade dá prejuízo.

E aqui é que começa a politiquice. Ultimamente sou sempre demitido. A oposição não tem a minha visão de futuro para alcançar todas as medidas que tomo e em concluo com a plebe ignara, arranjam sempre estratagemas para me derrubar.


Como também o meu governo não passa de um bando de yes man, no fim sou sempre eu que arco com as culpas. E honradamente, diga-se de passagem.

Mas eles não perdem pela demora, porque eu ando sempre por aqui ..

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:13 AM

Eu também nunca gostei muito do age of the empires talvez porque nunca tenha tentado o suficiente. Já o comand and conquer e o Sim City foram grandes vícios.
Acho o mayor de Sim demasiado estatista, sendo que é ele que decide tudo em relação à actividade económica da cidade e isso causa-me alguma impressão :) Mas, como diria o outro, jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogojogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo é o Comand & Conquer Red Alert. Esse sim fez-me perder largas horas noutros tempos.
Hoje limito-me a ter um Virtua Tennis para dar umas rapidinhas sem grande esforço mental...    



11:35 AM

"Acho o mayor de Sim demasiado estatista"

:-))    



2:31 AM

Curioso, eu também prefiro jogos do tipo Sim City. Quando jogo Age of Empires demoro muito tempo a construir e a ganhar recursos e não quero guerra. Acho que vou mesmo ter de voltar ao Sim City porque estou farta de perder quando jogo em "Moderate"...

Mas isso de ser Mayor não é nada fácil. É aborrecido estar sempre a levar cidades à miséria.    



2:42 AM

por acaso esse foi um dos jogos que eu já joguei, e muito...o meu problema com o Sim City é que na altura o meu computador, por não ter memória suficiente, não me permitia cidades muito grandes, porque o jogo ficava demasiado lento, o que era trágico, porque era quando o jogo ficava mais interessante.

Lembro-me contudo de ter conseguido com uma cidade chegar aos 120 mil habitantes... muito à custa da especulação imobiliária, mas isso são outros assuntos.

Mas sem dúvida que o SimCity 4 foi um dos melhores jogos de sempre. no top five sem dúvida.    



2:44 AM

A frase do Karloos dava uma série de posts, na verdade acho que o segredo do simCity era apostar forte na educação, para evitar o crime.

Mas quando um gajo era mayor durante 40 anos e mais... pá, isso é politicamente incorrecto!    



2:11 PM

Haja fé… (de novo, no sentido republicano da palavra!)




«Somos uma nação pobre (estéril) e castrada (infecunda) … somos um povo descaracterizado, humilhado e cobarde cujos ídolos são uns, alguns de nós, a correr atrás de uma bola num campo relvado. - JAC»

http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC – Sal de Portugal    



11:42 PM

That's a great story. Waiting for more. »    



» Post a Comment