<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Sangue, Su... (basta o sangue)


Vai começar na TVI (where else?) mais um reality show, de nome Novos Aventureiros. Do pouco que percebi, e que foi o suficiente para captar a minha atenção, cinco casais de velhotes, (ou versão PC, jovens de espírito) vão durante uma semana aventurar-se em actividades como “bicicleta, rappel ou outro desporto radical”.

O interesse por ver dez marretas a andar de bicicleta não é nenhum, mas vê-los a fazer rappel já pode ser interessante. Porque gera a expectativa, e justificada, de que um deles se esborrache lá em baixo.

Eu imagino que neste momento estão a pensar que não é preciso gramar com aquilo todos os dias. A TVI, que nestes casos nunca nos deixa ficar mal, terá de certeza vinte câmaras apontadas à descida para apanhar todos os ângulos possíveis, e mais dez só a focar o ground zero. E se bem conhecemos a estação de sucesso, logo no dia seguinte podemos contar com um especial para analisar o sucedido, (que deverá chamar-se qualquer coisa como “Em Queda Livre”), com sociólogos, ex-residentes, jovens radicais e o Eduardo Prado Coelho.

Até pode ser, mas a verdade nestes casos é só uma. Não há nada melhor do que ver em directo, pois só dessa forma conseguimos absorver toda a emoção e drama que a TVI não deixará de proporcionar. Sangue na televisão só em directo, é o que eu digo sempre.

Bom programa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:18 PM

Não mencionaste os prováveis ataques de coração que poderemos assistir em directo.    



4:24 AM

ataques do coração não dão espetáculo
:-)    



» Post a Comment