<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

A explicação


“É um jogador que exige muito de si próprio”

Vítor Oliveira
Comentador da SportTV
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:47 PM

em 95% dos assuntos concordo contigo 95 % das vezes, mas no futebol, não dá :=), acho que és muito injusto para o Hugo Almeida, e para as qualidades dele enquanto futebolista. ainda me lebro dos primeiros comentários sobre o jardel quando ele chegou a portugal.    



7:36 PM

se bem me lembro, se bem me lembro ...
o jardel era tosco a jogar à bola e sempre foi, mas repito, se bem me lembro, logo de início começou a marcar golos.

seja como for, concordarás que o jardel é um caso especial de jogador de futebol, e a sua carreira ainda um dia vai ser explicada.

quanto ao hugo almeida, ou como eu lhe chamo - a máquina - definitivamente penso que é um caso perdido.

concedo no entanto que já muita gente me disse o que não concorda comigo.

será o tempo a dizer quem teem razão ... :-)    



2:22 AM

ok! concordo que o Hugo seja um "nabo" com a bola nos pés mas acreditem que também não é facil um jogador conseguir sair da mó de baixo enquanto os adeptos e a imprensa o empurram cada vez mais para baixo..é claro que podem dizer que ele é pago para isso tudo e tem mais é que jogar futebol, mas não nos vamos esquecer que antes de todo o dinheiro que ganham, os jogadores são humanos e existem coisas que o dinheiro não consegue comprar..os golos :p por isso em vez de criticar pela negativa vamos apoiar incentivando-o a cada falhanço, quanto mais não seja aplaudimos o esforço..


a minha modesta opiniao, Paulo't    



» Post a Comment