Política em Portugal
No dia 25, se Cavaco Silva levar um cravo na lapela vai ser atacado pela direita, se não levar vai ser atacado pela esquerda. E os comentadores políticos vão entreter-se a analisar todas as consequências, ilações e cenários sobre o importantíssimo facto de Cavaco Silva levar ou não um cravo vermelho na lapela.
E não é de criticar?
Pois um presidente da Républica que representa institucionalmente o país e serve de exemplo para os mais jovens não deveria de estar preocupado em passar a mensagem da história de Portugal e de lembrar uma data que teve uma importância vital para que neste momento haja liberdade,não haja censura e ele possa ser hoje republicano?
Esses valores têm sempre que passar seja qual for a sua politica ou ideais, pois tem obrigação de fazer passar a palavra, mais deve isso a Portugal, e tem muito tempo para falar em igualdades sociais durante os outros trezentos e tal dias do ano...
Abraço
12:02 AM
Eu só me refiro à falsa questão de levar o cravo ao peito ou não.
2:03 AM
"uma data que teve uma importância vital para que neste momento haja liberdade,não haja censura e ele possa ser hoje republicano?"
Mas antes de 74 isto era uma monarquia?!
6:44 PM
Looking for information and found it at this great site... » »
» Post a Comment