<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7665134?origin\x3dhttp://afonte.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Manuel Maria Carrilho

Não há volta a dar. Ele pura e simplesmente não compreende como é que perdeu as eleições e passados estes meses todos ainda está em fase de negação. O que seria apenas triste se não passasse de um desabafo com um amigo. Mas escrever um livro, editá-lo, apresentá-lo, ir à televisão, etc., representa, a meu ver, um caso sério de saúde pública.

Nomeadamente a saúde daqueles que estiverem nas instalações da SIC, no momento em que ele lá entrar de caçadeira em punho para matar a “vergonha” do jornalismo nacional.

Quem avisa amigo é.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:22 AM

Ainda por cima, o Carrilho tem um inside informer na SIC.    



12:08 PM

O debate de segunda feira foi dos maiores espectáculos televisivos dos últimos tempos, infelizmente perdido por muita gente.

Foi um espectáculo increditável e patético de ataque e defesa de um representante mais que legítimo de todos os cabotinos, diria mesmo, pelo Rei dos Cabotinos!

Observar o filósofo a soltar carrilhadas não só divertiu, encolerizou, como até deu dó. Enfim, um espectáculo pleno de emoções fortes.

Bárbara: qual é o teu segredo para aguentares um gajo assim?

Mario Almeida    



4:20 PM

Foi um triste espectáculo. A figura triste k o rangel fez (defendendo o indefensável e sem ter qualquer contacto com os visados) evidenciando alguma decandência; as palavras esclarecedoras e muito bem dirigidas pelo JPP (parece k o único k não percebeu foi 'certamente' o carrilho); o desmontar dos argumentos (aki e ali um poko hesisante) do costa; a total demência, arrogância, egocentrismo, manipulação do carrilho. e ainda se fez um programa de tv sobre esse merdas...prefiro novelas da tvi..    



9:40 PM

"a meu ver, um caso sério de saúde pública."

Também pensei no mesmo. Alguma psicose relacionada com egocentrismo obsessivo.    



7:12 PM

Best regards from NY!
» »    



» Post a Comment