<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Entourage


Sem qualquer surpresa, Jeremy Piven ganhou no Domingo o Emmy para Melhor Actor Secundário numa Série de Comédia. De resto, já vinha sendo nomeado desde o ano passado, tanto nos Emmy, como nos Golden Globes, embora sem ganhar. A personagem que encarna, Ari Gold, em Entourage é simplesmente memorável…





Dictionary.com - Entourage : a group of attendants or associates, as of a person of rank or importance: “The opera singer traveled with an entourage of 20 people”

Entourage retrata o dia-a-dia de Vincent Chase, um promissor actor de Hollywood e da sua entourage. Um dos produtores executivos é Mark Wahlberg, cujo contributo não se resume à produção. Por exemplo, Jeremy Piven faz o papel de Ari Gold, agente de Vincent Chase, e que na realidade é baseado no próprio agente de Mark Wahlberg, Ari Emanuel. Para quem estiver interessado, a HBO diponibilizou aqui a possibilidade de um entrevista com Ari Gold.

No entanto, os pontos de contacto entre a ficção e a realidade não se limitam a nomes ou personagens. O próprio enredo é inspirado muitas vezes no que acontece em Hollywood e nos seus inúmeros rumores.
Outro exemplo : Um dos filmes que Vincent Chase está em vias de fazer é Aquaman, para a Warner Bros. e realizado por James Cameron. A realidade é que circulava em Hollywood que James Cameron estava realmente em negociações com o estúdio para fazer o Aquaman, com Mark Wahlberg no papel principal. No Wikipédia, na página sobre a série, está lá tudo.

Mas um dos aspectos que mais me agrada na série, e que lhe dá credibilidade necessária para não ser apenas mais uma série sobre Hollywood, é precisamente a inclusão de inúmeras personagens reais. Não é apenas James Cameron a fazer dele próprio. É o próprio a fazer o papel de James Cameron que quer fazer um filme com Vincent Chase. Ou
Mandy Moore a fazer o papel de Mandy Moore que contracenou com Vincent Chase no filme “
A Walk to Remember”. Ou ainda Paul Haggis, que depois de fazer Crash, é oferecida a realização de Medellin (a história de Pablo Escobar), e que quer Vincent Chase no papel principal. No entanto este acaba por perder o papel para Benicio Del Toro. Já agora, a realidade ? Del Toro foi apontado como a principal aposta para o papel de Pablo Escobar na adaptação para o cinema da biografia do traficante, Killing Pablo.

Mas o melhor… o melhor é Jeremy Piven. Com a sua já famosa tirada 'Let's hug it out, bitch’, ele tem aqui, pelo menos até agora, o papel da sua vida e não será exagerado dizer que é um dos grandes responsáveis, senão talvez o maior, pelo sucesso de Entourage.


O Melhor de Ari Gold

Pequeno excerto da série

Num dos episódios é dito que
Kevin Smith vai escrever o guião de Aquaman 2. Neste clip, o próprio fala sobre o assunto ...

Outro momento feliz da série é quando Johnny Drama, irmão de Vicent Chase e grande fã dos U2, é levado a um concerto deles a propósito do seu aniversário...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment