<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

"Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."

O blog Sticky Notes analisou as fotografias que recentemente foram disponibilizadas pelo regime cubano e concluiu que talvez a coisa não seja bem como eles querem fazer parecer. Vejamos :

Aqui, temos a fotografia oficial, num belo fato de treino capitalista, com o jornal do regime Gramma...
... acontece que o jornal é impresso a cores e não a preto e branco ...
... o que é estranho. Por que razão posaria ele com uma fotocópia de um jornal, quando pretendia precisamente pela presença física do próprio jornal, provar que a fotografia era actual ?

Mas adiante. O Sticky Notes foi mais longe e comparou as feições de Fidel nesta fotografia...

... com esta de Julho de 2006, retirando delas dois pequenos pormenores…

… a barba. Muito mais clara em Julho do que agora …

… e os sinais no lado direito da testa. Muito mais evidentes também em Julho.


Mas a cereja em cima do bolo é esta foto que Sticky Notes publica e onde se vê Fidel Castro, mais o seu fato de treino capitalista, com o ex-Presidente Jimmy Carter em Havana no dia 14 de Maio de 2002.

Será isto também mais uma mentira da CIA ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:05 PM

Um líder moderno faz plásticas para remoção desses desagradáveis sinais e dá um jeito à cor da barba porque os cabelos brancos são incómodos para toda a gente.    



» Post a Comment