<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Algumas notas ...

Nesta primeira fornada, o meu sentimento é essencialmente de perplexidade. Se bem entendo, o centésimo melhor comediante é um gajo que arrebenta com melancias no palco ? E existem mesmo 84 comediantes melhores que o David Cross ? Como por exemplo, o Howie Mandel ? E já agora, aceita-se pacificamente que o Jim Breuer esteja em posição mais alta que o Louis CK ?

No entanto, o maior espanto talvez seja o lugar de Andrew Dice Clay. Manifestamente, o seu humor misógino não é de fácil aceitação. No sentido de que é difícil aceitar que se goste dele. O humor é pouco inteligente, as punch lines previsíveis e o repertório repetitivo. Mas que o cabrão tem piada, lá isso tem. E por isso merecia melhor que a 95ª posição.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:32 AM

Como te disse no comentário anterior (que entretanto apaguei para não criar mais confusão), só ficaria no novo endereço se os meus ex-colegas de blog não levassem a mal, o que se não veio a verificar. Precipitei-me em fazer a mudança sem os consultar previamente. Erro meu. Mas ainda tenho esperança que esta situação se altere. Quando isso acontecer, dou uma apitadela. E já agora peço desculpa por ter trazido esta trapalhada para a tua caixa de comentários.    



10:22 PM

Concordo, mas as listas são todas assim. Parabéns pelo trabalho e, sem ter solução, alerto para a lentidão que ficou a página.    



» Post a Comment