<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Amazon Fishbowl


Amazon Fishbowl é o primeiro programa de televisão (?) criado para ser transmitido exclusivamente na Internet. Como o próprio nome indica, é produzido pela Amazon e é um talk show apresentado por Bill Maher, o que só por si é um excelente cartão de visita.

O facto de ser uma loja on-line a primeira a meter-se nisto pode causar admiração, mas ao primeiro visionamento as dúvidas são esclarecidas. Os convidados são escritores, actores, realizadores,etc, que vão falar do seu trabalho e quando durante as conversas surge o nome de um livro, filme ou álbum, aparece convenientemente por debaixo da janela o conveniente link para adicionar o livro, dvd ou cd ao carrinho de compras.

No fim, não se fica propriamente chocado como o conceito inovador, mas antes a sensação do futuro que se aproxima. Haverá quem goste e quem não goste. Eu não gostei.

Quanto a ver Bill Maher metido nesta espécie de Tele-vendas, fico dividido. Se por um lado ele é um dos mais livres críticos de tudo e todos como demonstrou ao longo da sua carreira e demonstra actualmente no seu Real Time, por outro este programa foi objectivamente criado para vender, e como para mim as palavras vender e criticar são inimigas ….
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:50 PM

Não vi todo, mas não me parece muito diferente da promoção que sempre se fez em programas como o Tonight Show ou o Late Night (para não falar da Oprah e muitos outros)...

- A cadeia de TV e a equipa têm um programa e celebridades que atraem audiencias;
- As editoras vêem os filmes ou livros publicitados;
- As celebridades ganham, directamente, com a promoção do filme/livro e, indirectamente, porque estão nesse programa e a sua popularidade sobe, simultaneamente;
- A audiência ganha pq "they get to see....celebrities" lol..

Everybody Wins....

(já agora, descobri o blog hoje, parece bastante bom. Vou estar atento à classificação dos 100 melhores stand-ups de sempre..ainda nao percebi, essa lista já foi divulgada na totalidade ou está a sê-lo às pinguinhas? Either way, o George Carlin já ganhou :)    



» Post a Comment