<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

100 Greatest Standups of All Time [12]


Jerry Seinfeld


Wikipedia - IMDB - The Adventures of Seinfeld & Superman
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:16 AM

Jerry quê?...    



6:38 PM

Não gostas do Seinfeld ?

Eu acho que o Stand-up dele é muito sobrevalorizado, mas daí a não gostar ...

É isso ? Não gostas ?    



10:01 PM

Gosto bastante do Seinfeld!!
Ainda hoje me faz rir!!!    



7:56 PM

Não, pá, não é nada disso!!!! Estava a brincar - tipo a fingir que não conhecia aquele que é só o autor da sitcom mais famosa de sempre... E o stand-up dele não é nada sobrevalorizado... O gajo é brilhante!    



10:00 PM

OK. não percebi :-)

Realmente, ele deve ser o stand-up comic mais conhecido do mundo.

Ele é brilhante, sem dúvida, mas quando referi que era sobrevalorizado era em relação à posição na lista.    



6:17 PM

eu era um teenager inconsciente quando comecei a ver o Seinfeld. E apesar de dar a horas indecentes eu lá sacrificava o sono para ver uma coisa que na altura já sabia que era boa mas que dez anos mais tarde considero brilhante.

mas isso era o sitcom, quanto ao stand up deixo isso para os especialistas :=)    



7:32 PM

"horas indecentes"

É verdade. E eu como tinha (e tenho) a mania de gravar as sitcoms que passavam na tv (era pré-fnac e pré-internet), não me permitia perder um episódio.

Nem imaginas como fodido eu ficava quando vinham intervalos de 15 minutos e eu entretanto adormecia e fivaca só com meio episódio gravado.

Ah, e sê bem vindo ao mundo dos vivos, Salvador :-)    



» Post a Comment