<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

"Did he have passion ?"

Uma das coisas que eu gosto de fazer na blogosfera é ver os arquivos de blogs que aprecio. Presumo que não seja o único. É bastante lógico que um blog que gostamos de ler, nos “convide” a ler os arquivos que não conhecemos.

Isto para dizer que através de um comentário que foi deixado lá para baixo, descubro o Serendipity. O próprio nome desde logo me agradou, mas isso é outro filme.

Pois bem, visitando os respectivos arquivos, dou de caras com este post, que transcreve a letra da música “A Little Time” dos Beautiful South. Para quem não sabe, esta banda é do Paul Heaton, vocalista dos míticos Housemartins, e é muito boa. É aliás, um pequeno mistério para mim a razão de não serem mais conhecidos. Talvez porque não apostam na internacionalização,
porque em Inglaterra tem algum sucesso.

Assim, e pelo prazer que tive em descobrir que também aqui não estou sozinho, rola na Água da Fonte o tema acima referido, dedicado ao Sam e aos leitores do
Serendipity.

[adenda]
Eu sabia que me ia enganar. A música é obviamente dedicada à Samantha.
Estes enganos são coisas de gajos, não são ? Devem ser, porque curiosamente aqui há tempos um outro gajo cometeu o mesmo erro a propósito de outro blog. Adivinhem quem é que o chamou à atenção ...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:19 PM

Obrigada pela música.
"Sam", embora pudesse ser de Samuel, é neste caso de Samantha. É muito comum fazerem essa confusão. Não se vê logo que o template às bolinhas é coisa de gaja?

Entretanto, já não me lembro qual foi o post que comentei aqui n'A Fonte. Mas lembro-me ter falado do post dos "blogs em livro" a terceiros (e concretamente, ao autor de um dos blogs em livro, eheheh).    



» Post a Comment