<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Carneirinhos Fedorentos


No site do Montepio Geral

«Ambos ganhámos. O anúncio projectou o Gato Fedorento, que seria mais elitista se não fosse esta campanha. Tornando a sua comunicação mais generalista, abrangeu públicos que não são apenas os mais novos», afirmou ao DE Pedro Alves, director de marketing do Montepio. O Gato Fedorento passava na altura na SIC Radical e tinha um blogue, quando a agência W/Portugal chegou ao banco com a proposta criativa.

Do lado do banco, o retorno do investimento feito nesta campanha não deixa margem para dúvidas. «Duplicámos o número de contratos de crédito à habitação/dia, desde o final do mês de Outubro, quando o anúncio começou a ir para o ar», acrescenta o responsável.


Eu não consigo perceber este fenómeno. Como é que um Jovem escolhe um banco para fazer um contrato que dura 30 anos apenas porque acha piada a um anúncio publicitário que passou na televisão no dia anterior ?

Poderia pensar-se que não foi pelo anúncio, que foi porque o Montepio apresenta taxas de juro e spreads em condições super vantajosas e no fim ainda oferece uma caneta, mas a verdade é que o Jovem foi ao banco saber dessa condições e essa ida deve-se ao “Falam, falam, falam…”.

É que não foi por outra razão, pois o próprio banco regozija-se que foi a brilhante ideia do anúncio que levou ao aumento do número de contratos. O que no fundo traduz o que eles pensam sobre os clientes. Simples carneirinhos que vão atrás da piada da moda. Que escolhem um banco apenas com o critério de que ficará “bem” nas conversas como os amigos, também eles, obviamente, carneirinhos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:53 AM

Very nice site! alabama birmingham liposuction price lexus ls .bigwwworld.com Stories on rhinoplasty decks patios driveways woody california Lasik eye surgery houston    



» Post a Comment