<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

A Reforma


O Mário Bettencourt Resendes sugeriu hoje à noite na SIC Notícias que o Ministro devia suspender a reforma, por uma questão de ética. E vejo muita gente a defender o mesmo.

Isto não é obviamente solução. Só o seria para calar as vozes da plebe ignara e dos políticos demagógicos.

Se o Ministro suspender a reforma, será com o intuito de a retomar no dia que deixar o governo. E nesse dia voltará à sua actividade profissional, seja no Banco de Portugal, seja numa empresa privada qualquer. Como é que nessa altura a soma da reforma mais o vencimento que auferir não irá ser também um escândalo ? Qual é a diferença entre acrescentar à reforma o vencimento de Ministro ou o vencimento de outra coisa qualquer ? E se de facto voltar ao Banco de Portugal, não é mais ultrajante receber uma pensão e um ordenado do mesmo empregador ?
Aliás, é de supor que se o Campos e Cunha não estivesse no governo, estaria neste momento a receber a pensão juntamente com o ordenado de onde trabalhasse, e não creio que fosse notícia.

Por isso das duas uma, ou continua a receber ou não. A suspensão não faz qualquer sentido.
Por outro lado, cancelar um direito que é seu apenas por razões populistas seria o pior que poderia fazer. Revelaria fraqueza política, além de revelar também um Primeiro Ministro fraco que não lhe deu o apoio necessário.

A meu ver só há duas verdadeiras soluções. Ou fica tudo como está e aguenta firme e hirto, ou se demite.
E sendo claro para mim que a demissão do Ministro da Finanças era a pior coisa que podia acontecer ao Governo neste momento, espero sinceramente que isso não aconteça. É aguentar a borrasca e mais nada.

O que está mal nesta novela, como na da Madeira, não é as pessoas em causa, mas sim o sistema que o permitiu. O que me preocupa é saber quantos albertos joãos e campos e cunhas já houve e haverá.

A única diferença do Jardim é que ele sempre se afirmou como um moralista, e pior ainda, como um moralista insular que sempre quis ensinar-nos a nós cubanos o que era governar. Como é sabido, o peixe morre sempre pela boca.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:01 PM

concordo com o post, e até o achonmuito bom, até começar a falar do AJJ, mas sobre esse já comentei mais acima.    



11:45 AM

Cool blog, interesting information... Keep it UP order didrex    



5:29 PM

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Iceland pornstars Nicki paris hilton Hardcore fucking pic Black fetish foot free site whatis3a milf threesome movies Teens with hairy pussys Amateur porn women Free real upskirt pics http://www.pissing-teens-7.info Weiner penis Little covered boobs    



» Post a Comment