<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Londres

1 - Num país e numa cidade que está mais do que habituada, treinada e preparada para ataques terroristas, os assassinos conseguiram montar uma operação que envolveu certamente muitos operacionais no terreno e meses de preparação. É mais do que preocupante. É aterrador.

2 - Não creio que tenha alguma coisa a ver com o Jogos Olímpicos. E se Londres não ganhasse a corrida ? Não faziam o atentado ? Penso que a razão do momento deva ser a reunião do G8 ali ao lado.

3 - Os manifestantes contra o G8 já acordaram ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:43 PM

tem que ver com uma famosa cimeira nos Açores...    



12:00 AM

Eu refiro-me à razão do momento. Porquê hoje e não para a semana ?
Quanto às razões de fundo, isso é outra conversa que eu também não estou muito de acordo contigo. Para mim, só o fim do Saddam já a justificou.    



12:17 AM

Por mais que uma cidade ou um pouco estejam preparados para ataques terroristas, certo é que o mais irredutível dos castelos é sempre vulnarável. Qto mais não seja por dentro.
É natural que se vanha a descobrir que se tratou de obra de operacionais internos, uma célula adormecida que se veio a revelar com o acender de um rastilho e com a colocação das peças certas como num puzzle.
O que há a retirar disto tudo e da análise do passado presente é que Londres já estava definida como alvo há bastante tempo. Faltava o timing. Que a cimeira dos G8 e a coincidência da celebração da atribuição dos Jogos Olímpicos ao Reino Unido fizeram apenas potenciar. Talvez a maior mensagem seja: o Mundo Ocidental tem que ter cuidado com o que celebra e festeja.
Não esqueçamos que o Reino Unido assumiu pelos próximos 6 meses os destinos da União Europeia. Queríamos mais fatalidade que atingir o coração europeu, numa altura em que a ratificação da Constituição se encontra a facturar a própria Europa? A Al-Qaeda tem uma visão muito apurada da realidade internacional. Eles não está aqui para brincar, nem massacrar. O terrorismo é um meio e não um fim!
Do teu amigo Hugo    



9:48 AM

Keep up the good work Seo solution cayman islands evista launch evista information special Americas best contacts and eyeglasses eye care club Idaho blue ribbon trout fishing Porsche 944 differential noise Girsl tennis upskirts Domaine robert groffier Utah full color business card erie otters hockey team Hairloss hair loss hairloss.freeinfoexchange.net Venus junior swimwear Donaldsonville dental insurance http://www.sideeffectsofgabapentinneurontin.info/perriconenutricionfacelift.html Texas wildlife biology jobs information the drug evista    



» Post a Comment