<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Agradecimentos

“A todos os que neste ano e meio nos leram, linkaram, comentaram e escreveram, muito obrigado.”

Assim terminou o Fora do Mundo, numa fórmula mais ou menos utilizada por todos os blogs que se deram ao trabalho de se despedir. Porque até é uma coisa que não percebo muito bem. A quantidade de blogs que termina de um dia para o outro sem qualquer tipo de explicação ou um simples “Fim”. É de mim ou é um bocadinho estranho ? Adiante.

Tanto no Fora do Mundo como no Aviz, no País Relativo, no Jaquinzinhos, no Intermitente, para não citar mais, foram deixadas palavras de despedida, agradecimentos, explicações, etc.

Mas nenhum deles, e aqui é a minha crítica, se dignou a agradecer a quem deviam. Nomeadamente aos fornecedores dos meios que lhes permitiram criar e manter o blog. Falo obviamente do Blogger, mas também do Technorati, do Flickr, etc.

Porque se podiam facilmente alugar espaço na web, o certo é que não o fizeram. Utilizaram, como eu e milhões de pessoas, as facilidades à blorliú que estão ao dispor de toda a gente. E na hora do adeus, nem um obrigadinho. Não se faz.

Assim, e caso eu me veja impossibilitado de me despedir convenientemente no dia que este blog terminar, ficam desde já os meus públicos agradecimentos.

Obrigado a:

Ao
Blogger, por ter disponibilizado esta ferramenta que me permitiu abrir a minha alma ao mundo, sem qualquer custo ou contrapartida que não seja a minha amizade. Pois essa, que será eterna, terá sempre no meu coração um lugar especial.
Ao
Technorati, que num gesto de altruísmo incomparável, me permitiu não só saber quem me falava e quem me queria falar, mas também dar a conhecer aos outros o que eu falava deles. E mesmo quando não funcionava a 100 %, eu sempre desculpava, como se desculpa tudo aos amigos.
Ao
Hello, que sem o seu apoio incondicional numa primeira fase, nunca me teria sido possível mostrar as imagens que eu queria.
Ao
Flickr, que a seguir ao Hello se mostrou em todo o seu esplendor emprestando-me o seu incrível talento para também disponibilizar imagens.
Ao
Google, amigo de longa data, que nunca me deixou ficar mal. A sua perseverança é de fazer inveja aos mais novos.
À
Priberam Informática, que num assombro de patriotismo, me permitiu descobrir o imenso mundo que é a língua portuguesa.
À
Wikipedia, parceira sincera e desprendida que não raras vezes era a única luz ao fundo do túnel.
Ao
Altavista, o seu catálogo musical é único não só na selecção, mas também no carinho com que nos recebe.

A todos o meu muito obrigado.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:32 AM

Agradecer fica sempre sempre bem, por isso esta´s bem neste post.    



2:27 PM

este post ainda assustou... mas acaba por ser um agradecimento às novas tecnologias, e isso é lindo! muito bem!    



4:59 PM

Já que este post é um post de agradecimentos, queria também eu aproveitar para agradecer ao estimado Mário Almeida pelo excelente trabalho que tem realizado na divulgação em terras de portuguesas do que melhor se faz no Stand Up americano.

Retribuindo o favor, gostaria de saber se já conhece uma descoberta que fiz recentemente chamada Louis CK. O homem é simplesmente genial!    



5:03 PM

Muito bem visto, muito oportuno.    



6:55 PM

RDS,
Obrigado pelo agradecimento, embora a intenção nunca tivesse sido a de divulgar seja o que for.
Apenas é uma coisa que eu gosto muito, por variadas razões, e que me apetece partilhar.
Tenho de facto recebido um bom feed back, pelo que fico naturalmente satisfeito.
Quanto ao Louis CK, por acaso também já conhecia. Vai já no próximo post ...
Um abraço    



6:57 PM

Salvador,
a imagem está muito melhor. :-)    



9:06 PM

Faltou agradecer ao Graham Bell sem o qual nada disto teria sido possível. Ao pessoal dos serviços secretos americanos por se lembrarem de criar a internet. Aos que fazem as cópias piratas do Office e do Windows. Aos líderes dos partidos de esquerda que tanto ajudam a criar temas para os posts... Enfim, no fundo és um mal-agradecido.    



11:54 PM

"Aos líderes dos partidos de esquerda"
Tens razão, faltaram estes ...:-)    



6:04 PM

Enjoyed a lot! Free health plans Deliquent property tax properties White cotton prom dress pre-owned concord saratoga diamond watch http://www.samsungcellphones.info/blue_bluetrek_g2_headset_tooth.html Us attorney and nexium uk national lottery Propecia+review Girlfriend amateur Wellbutrin in children vicodin suide effects Free xxx mpeg movie clips spyware Phoenix free trial dial up internet service    



» Post a Comment