<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Os candidatos fraudulentos

A propósito da apresentação da candidatura, Odete Santos na SIC Notícias criticava Cavaco por este ter dito que era um dia de grande responsabilidade, como se ele fosse algum salvador da pátria ou coisa do género.

O que a Odete Santos não compreende, e presumo, também muitos comunistas, é que quando Cavaco Silva ou Mário Soares ou Manuel Alegre ou Jorge Sampaio ou Freitas do Amaral se candidatam têm efectivamente hipóteses de vir a ser eleitos e por conseguinte virem a ser Presidentes da República.

Ao contrário dos candidatos do Partido Comunista que apenas servem para duas coisas : aproveitar o microfone que lhes é estendido para tentarem salvaguardar o espaço político que ocupam, e quando as coisas correm bem para eles, poder exercer alguma influência na decisão das urnas.

A novidade nesta eleição é que não estão sozinhos na fraude política que eles chamam candidato presidencial. Sejamos claros : tanto o Jerónimo de Sousa como Francisco Louça não são candidatos presidenciais. São representantes comerciais dos seus partidos. Alguém a quem lhes foi pediu para fazerem o frete de ir a votos porque é preciso manter a clientela satisfeita e o público alvo fidelizado.

Enfim, nada de especial. É apenas mais uma perversão do nosso sistema político que já ninguém estranha.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:02 AM

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »    



» Post a Comment