<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Razões para votar Cavaco [1]

No seu discurso, Cavaco só disse uma coisa que não corresponde à verdade. Ele disse que se candidatava em parte por causa da actual conjuntura.
Obviamente que não é assim. Mesmo que o país estivesse a navegar em velocidade de cruzeiro, ele seria sempre candidato, porque ser Presidente, como já o disse uma vez, é o culminar de uma carreira política, que qualquer político tem o direito de ambicionar. E é verdadeiramente a única razão porque qualquer pessoa deve ser candidato.
Curiosamente, ou talvez não, ele é o único que nesta corrida se apresenta nestas condições. Dos outros, dois correm pelos partidos, um corre contra Cavaco e o Manuel Alegre corre contra Soares. Eu diria que só isto seria razão suficiente para decidir o voto.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:26 AM

Caro Mário,
O facto de num discurso tão pequeno já ter detectado uma mentira, não seria razão para NÃO votar Cavaco Silva?
É que começar a mentir no primeiro dia, não é bom sinal. Acho eu, não sei...
Um abraço.    



2:34 PM

Caro amigo,

Apesar de tudo há uma diferença entre mentir e não dizer a verdade, mas eu nem vou por aí.

Mesmo dando de barato que foi uma mentira, a meu ponto de vista é que todos os candidatos com reais possibiliaddes de vencer desde 1986 disseram até hoje.

A (falta de) cultura democrática portuguesa nunca aceitaria que alguém viesse dizer que é candidato porque gostava de ser presidente.

Freitas e Soares candidataram-se em 1986 porquê ?
Sampaio candidatou-se em 1996 (Nesse ano com Cavaco foi diferente) ?

Um abraço

Mário    



5:10 PM

best regards, nice info »    



» Post a Comment