<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Publicidade

No Crítico
“[…] É neste contexto que o jornal O Público anda a ser pressionado por um grupo de blogueiros, que contam com a generosa, mas perversa oferta de um link no blog do Paulo Gorjão (e sabe-se como um link num blogue conhecido é apetitoso), a propósito dos contactos entre Fátima Felgueiras e o PS.
[…] Por isso não alinho em grupos nem em carneiradas, mesmo que sejam organizadas por bloggers esclarecidos e muito visitados que oferecem links a quem os apoiar, numa espécie de oferta manipuladora de chouriços em campanha eleitoral. Não contem comigo.”

Num ponto o Crítico tem razão. Esta campanha já me rendeu umas valentes visitas, tanto do Bloguítica, como de outros blogs, como o Homem ao Mar, Cuidado de Si, Laranja com Canela, oGrunho, entre outros. E isto para não falar da número de blogs que neste momento linkam A Fonte (mesmo que indirectamente) e que passa já uma centena. É caso para dizer : Em boa hora (na primeira, aliás) me associei a esta campanha.

Mas o post do Crítico teve ainda outro mérito. Pôs-me a pensar nesta coisa de compra e venda de links. De facto, já existe neste momento um mercado, só que ninguém fala dele. O pudor ainda é quem mais ordena nesta terra de fraternidade. Será talvez chegada a hora de fazermos o nosso 25 de Abril, embora neste caso o 25 de Novembro se enquadrasse melhor.

Assim, venho informar os meus caros amigos, clientes e fornecedores, que decidi, qual Barcelona 2005, abrir esta casa ao mercado da publicidade. Chega de acordos tácitos. A partir de agora é às claras, como qualquer mercado deve ser. Para tal, poderão na tabela abaixo encontrar a minha melhor oferta, sendo certo que estarei sempre ao vosso dispor para qualquer esclarecimento. É a vossa necessidade que aguça o meu engenho.


Tabelas de Preços n’A Fonte

Recomendação de blog
Em post individual - 1 link + 10 visitas
Em post colectivo - 1 link + 5 visitas

Recomendação de post - 1 link + 5 visitas

Recomendação de um site - 1 link + 3 visitas

Links sem recomendação
Blog - 2 visitas
Post - 1 visita

Participação em campanha - 2 links/dia + 5 visitas/dia

Divulgação de uma campanha - 1 link + 5 visitas

Reprodução de uma imagem - 1 link

Reprodução de uma música - 2 links

Espaço na área do título - 2 links/dia + 15 visitas/dia

Espaço lateral
No princípio - 1 link/dia + 3 visitas
No fim - 1 link/dia + 1 visita

Inscrição no Blogroll - 1 link + 1 visita/dia

Citação simples - 1 link + 2 visitas

Link inserido em texto alheio - 1 visita

Pequena referência - 1 visita

Recomendação negativa - Oferta da casa

(Todos os preços podem ser alterados sem aviso prévio)


Mais informo os seguintes blogs do custos respeitantes às referências neste post, e que desde já agradeço a sua pronta liquidação.

Crítico
Links sem recomendação (Post) - 1 visita
Pequena referência (2) - 2 visitas

Bloguítica
Pequena referência - 1 visita
Link inserido em texto alheio - 1 visita

Homem ao Mar
Pequena referência - 1 visita

Cuidado de Si
Pequena referência - 1 visita

Laranja com Canela
Pequena referência - 1 visita

oGrunho
Pequena referência - 1 visita
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:53 PM

Há período de saldos?    



6:58 PM

ainda agora abri o negócio e já queres um desconto ?    



8:30 PM

ok, então. Traz lá a lista de vinhos.    



12:12 AM

Não tenho poder de compra para tal bolsa de valores. :)    



9:09 AM

tudo bem, estou a pensar abrir uma linha de crédito :-)    



6:10 PM

Ao contrário do que pareces crer, o que dá mais visitas é uma crítica/recomendação negativa! Dizer mal sempre deu mais protagonismo que dizer bem! Vide autárquicas e os candidatos-arguidos.

Assim sendo, pretendo 100.000 recomendações negativas!

Abraço    



9:51 PM

epá ainda ninguém se lembrou de uma mega-fusão?    



» Post a Comment