<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

69.347

Em 1986, na primeira volta Freitas do Amaral obteve um resultado de 46,31 %, com Mário Soares a ficar em segundo com 25,43 %. Quinze dias depois, Mário Soares era eleito com 50,71 %, contra os 48,37 % de Freitas do Amaral. A diferença de votos na segunda volta foi de 138.692, querendo isto dizer que se 69.347 eleitores tivessem votado em sentido contrário, a eleição tinha pendido para Freitas.

Conclusão : Soares foi eleito por apenas 25,43 % de eleitores que efectivamente o queriam para Presidente. Apetece dizer que não foi justo, mas a democracia limpa é assim.

É para estas contas que tanto Manuel Alegre e Mário Soares alinham as suas estratégias. Esperam repetir a congregação de votos da esquerda que no passado derrotou Freitas do Amaral.

Felizmente, as sondagens apontam em sentido contrário. E o que nos dizem é que numa hipotética segunda volta, Cavaco Silva ganha com uma percentagem ainda maior, na medida em que o “toca a reunir” da esquerda não se vai concretizar.

Resta assim a Alegre e Soares a luta pelo segundo lugar. O que não só não é pouco para qualquer um dos dois, como neste momento já é tudo.

(Publicado n'O Eleito)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:02 AM

Very cool design! Useful information. Go on! laboratory barcode readers and interactive pda devices No nude model forum Donald duck blowjob sound clip    



» Post a Comment