<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7665134?origin\x3dhttp://afonte.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

V de Vendetta

Sempre que encontro um jovem adepto do FCPorto cheio de adrenalina, conto-lhe a história do Sr. Carlos Calheiros.


Era uma vez um árbitro chamado Carlos Calheiros, que no ano do Senhor de 1996 fez uma viagem ao Brasil na companhia da família. Essa viagem, organizada pela Agência de Viagens Cosmos, (propriedade de Joaquim Oliveira da Olivedesportos), e no valor de 700 contos, não foi contudo enviada para ele. Não, a factura seguiu para o FCPorto, que a pagou.

Agora entra a parte engraçada.
A factura foi emitida em nome de José Amorim. E perguntam os meus meninos : Mas ele não se chamava Carlos Calheiros ? Chamava sim senhor, mas não só. O nosso amigo, ficamos na altura a saber, afinal chamava-se José Carlos Amorim Calheiros. Era conhecido e respondia por Carlos Calheiros mas fez a viagem com o nome José Amorim.

Contactado pela SIC, na altura arqui-inimiga do FCPorto, o nosso herói respondeu que tinha pago a factura, mas depois de lhe demonstrarem que não, voltou atrás dizendo que tinha sido um lapso, e que iria rapidamente e em força, pagar a verba ao clube.

O FCPorto, claro, reagiu. Em entrevista à televisão, o seu presidente veio dizer que a referida factura foi envidada pela Cosmos, de quem era também cliente, misturada com muitas outras e que o departamento de contabilidade, por lapso, liquidou-a juntamente com as restantes.

Resumindo :
A Cosmos, por lapso, envia a factura de um cliente para outro.
O FCPorto, por lapso, paga uma factura que não lhe diz respeito.
O árbitro, por lapso, não paga uma viagem que fez ao Brasil.

E a Justiça, por lapso, esqueceu-se de prender estes ladrões todos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:12 AM

Sr fonte!

Conte lá a história do Estoril x Benfica do ano passado!!!!    



1:33 AM

primeiro, o nome é mário

segundo, a piada está em contar esta história à juventude que era pequena para se lembrar.    



12:10 PM

Ahh! Desculpe lá sr. Mário. É que marcou-me ver o sr. Fugueiredo festejar o golo do Benfica ao clube de que era Presidente, e ver o sr. Veiga ir ao balneário dos Estorilenses antes e depois do jogo...enfim... Histórias dessas existem muitas realmente.adoro o blog    



5:49 PM

basta mário.

o caso do estoril é como muitos outros suspeito ou até muito suspeito se quiseres.

e no sporting como em todos os clubes também há casos suspeitos mas o caso do calheiros não é suspeito, é evidente.    



10:10 PM

Ahh! Desculpe lá sr. Mário. É que marcou-me ver o sr. Fugueiredo festejar o golo do Benfica ao clube de que era Presidente, e ver o sr. Veiga ir ao balneário dos Estorilenses antes e depois do jogo...enfim... Histórias dessas existem muitas realmente.adoro o blog



Muitas inverdades, a começar pelo facto do meu Amigo Antonio Figueiredo ser presidente do E.P.

Sou socio e ambos os clubes:

20 mil e qualquer coisa do SLB e 2000 e tal, em ambos sou pequeno acionista.

O caso, coloca-se na previsivel enchente no Antonio Coimbra da Mota e consequente receita. Uma SAD vive de receitas e não de subsidios das Camaras, como a de Braga, Guimarães e por aí fora.

O estadio solicitado foi o Estadio Nacional, esse é que era para ser, mas a recusa da administração, dizendo que o relvado estava em reparação. Colocou-se a hipotese do estadio do restelo, inviabilizado pelo facto de jogar no dia seguinte.

O estoril fz uma receita de 100 milcontos limpos, sendo o Benfica o Pai natal de muitos clubes e da SAD do Estoril.

Vi o jogo do camarote do E.P. fui as cabines depois do jogo, o que vi foi uma grande altercação pelo faacto do MJorge, Litos e ...(?), náo me lembro de momento, mas isso tinha a haver com o seu lado sportinguista.

De resto sendo uma SAD de iniciativa de alguns Benquistas, sendo a minoria de sportinguistas, nada impedia uma equipa tecnica conhecida pelo seu clubismo.

Querem fazer crer que o jogo foi comprado e subornado.

Comprado pela excelente receita, subordonado so se foi a equipa tecnica, não acredito, então esses.

E muito mais, que me escuso para continuar a dizer baboseiras.

Portanto, ponha la umas orelhas de burro e vire-se para a parede.

Socio so SLB e do E.P.    



11:23 PM

o que moveu a direcção do estoril foi o dinheiro(e muito bem), isso não há dúvida, mas a polémica que se levantou na altura foi o facto de a liga de clubes ter autorizado a mudança de estádio.

no campo, e se bem me lembro, os jogadores jogaram o que puderam e souberam.

ainda sobre a sad do estoril, muita gente questionou se não ganharia mais em fazer tudo (e ao mudar de estádio não o fez) para ficar na primeira liga.    



2:22 PM

Quanto é que o SCP pagou ao Pampilhosa para antecipar o jogo da Taça? Parece que o amarelo do Liedson custou 3 mil contos. Isto, dizem as más línguas...

Já do FCP não merece a pena falar... São o que são e não há nada a fazer.    



12:11 AM

What a great site » » »    



» Post a Comment