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A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Já fazia uma biopsia

A Tabaqueira, uma empresa que está sempre a pensar no cliente, decidiu fazer uma promoção para os consumidores do SG VENTIL (versão pack). Assim, dentro de cada maço, vem um pequeno panfleto com as explicações, prémios e regulamentos. A promoção consiste em enviar por SMS os códigos que cada panfleto, logo cada maço, traz. Para o primeiro prémio, 80 códigos, para o segundo 30, etc. Enfim, uma promoção como outra qualquer. Descontando apenas o facto de que para ganhar algum prémio é preciso fumar e como tal a mensagem é claramente de premiar o consumo de tabaco, o que não bate muito certo com o “Fumar Mata”, é, repito, uma promoção como outra qualquer.

O que eu já acho que não foi muito bem conseguido foi a escolha dos prémios. Velocípedes eléctricos, telemóveis, leitores de mp3 e mochilas até podem ser bons prémios, mas a Tabaqueira poderia ter ido mais longe e responder efectivamente às necessidades do cliente, que, não nos esqueçamos, é um fumador.

Poderiam, por exemplo, ter oferecido transplantes cardíacos, TAC’s, sessões de quimioterapia e radioterapia, cannabis medicinal, broncoscopias, biopsias, ressonâncias magnéticas, etc, etc. Prémios como estes é que realmente poderiam interessar aos fumadores, até porque como não se cansam de reclamar os choraminguinhas ranhosos dos não fumadores, é basicamente a lista de compras futura da maior parte dos clientes da Tabaqueira.

Pense bem, amigo fumador. O seu cigarro não lhe saberia melhor se soubesse que em caso de necessidade tem já um coraçãozinho novo à sua espera ? Claro que sim.
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