<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Já fazia uma biopsia

A Tabaqueira, uma empresa que está sempre a pensar no cliente, decidiu fazer uma promoção para os consumidores do SG VENTIL (versão pack). Assim, dentro de cada maço, vem um pequeno panfleto com as explicações, prémios e regulamentos. A promoção consiste em enviar por SMS os códigos que cada panfleto, logo cada maço, traz. Para o primeiro prémio, 80 códigos, para o segundo 30, etc. Enfim, uma promoção como outra qualquer. Descontando apenas o facto de que para ganhar algum prémio é preciso fumar e como tal a mensagem é claramente de premiar o consumo de tabaco, o que não bate muito certo com o “Fumar Mata”, é, repito, uma promoção como outra qualquer.

O que eu já acho que não foi muito bem conseguido foi a escolha dos prémios. Velocípedes eléctricos, telemóveis, leitores de mp3 e mochilas até podem ser bons prémios, mas a Tabaqueira poderia ter ido mais longe e responder efectivamente às necessidades do cliente, que, não nos esqueçamos, é um fumador.

Poderiam, por exemplo, ter oferecido transplantes cardíacos, TAC’s, sessões de quimioterapia e radioterapia, cannabis medicinal, broncoscopias, biopsias, ressonâncias magnéticas, etc, etc. Prémios como estes é que realmente poderiam interessar aos fumadores, até porque como não se cansam de reclamar os choraminguinhas ranhosos dos não fumadores, é basicamente a lista de compras futura da maior parte dos clientes da Tabaqueira.

Pense bem, amigo fumador. O seu cigarro não lhe saberia melhor se soubesse que em caso de necessidade tem já um coraçãozinho novo à sua espera ? Claro que sim.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment