<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Balancete Razão


MANICHE Um bom golo e uma grande exibição.
COSTINHA Estava a fazer um grande Mundial até à burrice que quase nos fez perder o jogo. Se a experiência de um jogador é considerada uma mais valia sobre os restantes, não pode deixar de ser evocada para o responsabilizar por aquele estúpido segundo amarelo. Pura e simplesmente inadmissível.
FIGO Antes de sacar o segundo amarelo a Boulahrouz que equilibrou o número de jogadores em campo, deu uma cabeçada a um holandês que lhe podia ter custado um vermelho directo. A experiência da nossa selecção neste jogo foi manifestamente demonstrada pelo Ronaldo.
CRISTIANO RONALDO A agressão que sofreu, e que devia ter valido o vermelho directo a Boulahrouz, foi nitidamente para o intimidar e para o provocar. Esteve à altura. Esperemos que recupere.
DECO Fez birra ? Não concordo. Aquela coisa, parvita sem dúvida, de não dar a bola para fazer perder mais uns segundos e enervar o adversário é uma prática habitual que só um árbitro nesta altura já pouco esclarecido amarelava. E o Cocu não levou amarelo porquê ? Se foi punido a falta de fair-play, agarrar e rodopiar o adversário é o quê ?
MIGUEL Com mais um bocadinho de pernas, teria sido o melhor jogador em campo. Com a tarefa mais difícil em campo, não foram poucas as vezes que travou Robben, sem ser amarelado, o que neste jogo não foi pouco.
SIMÃO Temos, na minha opinião, substituto capaz para o Cristiano Ronaldo. Não vai ser por aqui que vamos perder com a Inglaterra.
RICARDO Esteve muito bem. Foi posto à prova e a verdade é que correspondeu.
FERNANDO MEIRA Melhorzinho.
RICARDO CARVALHO Já o vi a jogar melhor. Falta-lhe o companheiro ?
PAULETA Para quando a entrada do Nuno Gomes ?
TIAGO O que foi aquilo ? Nervos ? Não esperava a porta escancarada que os holandeses lhe abriram ?
NUNO VALENTE Que arte marcial é aquela ? Kung Burro ?

Do resto, não reza a minha história.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:28 AM

Aguardo ansiosamente a demonstração de resultados    



11:39 AM

isso já é com o meu director operacional, de nome Scolari    



11:09 PM

Conseguimos transformar uma fraca exibição num feito histórico...
Não se pode dizer que Portugal foi brilhante.    



12:33 AM

um jogo brilhante não mas aguentámos a vantagem de forma brilhante.    



10:26 AM

oh, mário: tudo correcto, mas... Ricardo Carvalho fez um dos seus jogões. de sempre. eficaz, perfeito e não-ameralado.    



11:49 AM

a apreciação que fazemos de um jogador é sempre tendo em conta aquilo que o mesmo é capaz de fazer.

se tudo aquilo que ele fez tivesse sido feito pelo meira, então o meira teria feito um grande jogo,

mas eu vi o ricardo carvalho a fazer cortes sem nexo e passes errados e a verdade é que ele nos habituou a melhor.

cedo no entanto que o facto de não ter sido amarelado é um ponto muito positivo, assim como o meira    



» Post a Comment