<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Amanhã o dia vai ser histórico. Porquê, não sei ...


Parece que o Jaime “dois legumes” Pacheco disse que não é boa ideia o Filipe Scolari continuar em Portugal porque a fasquia já está elevada e será difícil fazer melhor ou igual. Compreende-se o ponto de vista, mas está errado.

As espectativas há muito que estão elevadas. Muito antes do Scolari vir para Portugal que o nosso objectivo é sempre ser campeão. Quase nunca vamos às competições internacionais, mas quando vamos é para ganhar. No mínimo. E quando perdemos, a culpa é do árbitro. Seja porque não deixou o Abel Xavier jogar com as mãos, seja porque não deixou o João Pinto partir as pernas ao adversário.

Porventura alguém tem dúvidas que se hoje se fala em feito histórico, amanhã se perdermos com a França a agulha vai rapidamente virar para a oportunidade histórica perdida ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:41 PM

O que o Jaime queria dizer e não teve coragem é que Scolari não fez nada pela Selecção, não a melhorou, não a projectou como equipa de futebol que deve jogar e ganhar para lá do meio a zero.
O Jaime sabe que Scolari não fez evoluir a Selecção a não ser impor uma fraternidade temida até para quem entra no colégio interno: se te portas mal sais e não voltas.
Com os resultados a iludirem muita gente, não há coragem para apontar tantos erros. Mesmo que, afinal, como proclamava o próprio brasileiro, não tenhamos ganho nada.
Literalmente nada.    



8:10 PM

"Scolari não fez nada pela Selecção"
você tem visto a selecção a jogar ?

"se te portas mal sais e não voltas"
Isto é suposto ser uma crítica ?

"Literalmente nada"
O Boavista do Jaime Pacheco não terá ganho qualquer coisa no ano anterior a ser campeão, quando ficou em segundo com o campeonato a ser decidio na penúltima jornada e da forma que foi ?    



» Post a Comment