<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Balancete Razão


JOGO
RICARDO CARVALHO Alguém se lembra de o visto a falhar um lance ? O grande Ricardo Carvalho, que no último jogo não tinha aparecido, fez desta feita, uma das melhores exibições de todos os jogadores neste mundial.
FIGO Boa exibição.
MIGUEL Começou nervoso, mas aos poucos foi melhorando, tendo acabado o jogo em grande e … estafado. Definitivamente, tem que melhorar o aspecto físico. A partir dos 80 minutos não há menino.
CRISTIANO RONALDO Boa exibição.
RICARDO Seguro.
PAULETA Podemos esperar sentados que o Scolari faça mudanças para jogo com a França, pois seria no mínimo incoerente. Posto isto, vamos continuar a jogar com dez.
SIMÃO SABROSA Não entrou bem. Muito nervoso, não acrescentou quase nada.
FERNANDO MEIRA A melhor exibição até agora. Talvez a melhor notícia deste jogo. Temos uma dupla de centrais a sério.
MANICHE Gosto do Maniche na Seleção.

PENÁLTIS
RICARDO Defender um é sorte. Dois é muita sorte. Três é preciso saber. Para chegar aos pénaltis foi preciso a equipa toda, mas para os passar foi ele e mais ninguém.
CRISTIANO RONALDO O nosso puto maravilha julga que é ele e mais dez. A sua falta de humildade depois do jogo meteu-me nojo. Em que é que o seu penálti foi diferente do Simão ou do Postiga ? Devia aceitar o elogio de ter aguentado a pressão de poder terminar ali o jogo e mais nada.
HÉLDER POSTIGA Não é grande jogador, mas a marcar penálties deve ser talvez o nosso melhor marcador.

SCOLARI
Ele não tem uma estrela. Ele tem uma constelação.

INGLATERRA
O meu novo melhor amigo inglês. Some-se o Postiga, o Hugo Almeida e o Deivid e divida-se por dois : Sai um Peter Crouch.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment