<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

100 Greatest Standups of All Time [11]


Johnny Carson

Wikipedia - IMDB - The Tonight Show

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:46 AM

poderá haver outra maneira de dividir os eleitos, mas a mais óbvia para mim tem a ver com o actor de palco (o verdadeiro standup comedian) e o apresentador de piadas. carson é o definidor de talk show "moderno", mas como standup?!? acho que é impossível colocá-lo aqui. basta para isso compará-lo com o robin williams ou eddie murphy, para citar os mais próximos. acho que alguns nomes nesta lista (sem subjectiva, eu sei) foram altamente valorizados pelo seu papel na comédia, nem sempre apenas pelo valor de standup comedy.
terei razão, caro mário?    



9:57 PM

Totalmente. É também a minha opinião que iria escrevê-la no meu comentário final à lista.

Focaste dois aspectos.
Os verdadeiros comediantes de stand-up e os actors cómicos, entreteineurs, etc., todos juntos numa lista que se pretende de stand-up.
E alguns nomes, Carson é um deles, cujo ranking foi claramente valorizado pelo seu papel na comédia de uma forma geral.    



» Post a Comment