<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Onde é que eu posso tirar uma licença para poder fumar num bar ?

Em Portugal, dá muito trabalho ter cães assassinos. Vejamos :
É preciso uma licença (no país das licenças ..), um seguro de responsabilidade civil de pelo menos 50 mil euros para indemnizar os familiares das vítimas, um termo de responsabilidade (para … ? o dono do cão não é automaticamente responsável por ele ?), deve-se ainda garantir a segurança no alojamento dos cães e durante a circulação na via pública e a partir de Julho de 2008 terão de ser identificados electronicamente através do microship. Presumo que seja a versão canina do cartão único e de onde só posso presumir que só não nos implantam também um chip a nós porque a gente era capaz de se importar. E já agora, quem não identificar os animais leva com uma multa entre 50 e 1.850 euros. Deve depender do números de mortos que entretanto já causou …

Mas posto isto, eu pergunto : Mediante estes constragimentos todos, qual é a razão para se ter um cão assassino que não seja pelo prazer de ter precisamente um cão assassino ? E qual é o prazer de ter um cão assassino se ele não matar qualquer coisa de vez em quando ? A realidade é que os donos destes cães são eles próprios uns assassinos. A única diferença é que não matam. Mandam matar.

De resto, só de imaginar o terror, sofrimento e desespero que a aquela mulher sentiu, dá-me vontade de acender um cigarro. Como sabemos, é o outro grande mal deste mundo. Pior que quatro cães assassinos a rasgarem a carne a uma mulher de 60 anos, só o meu SG Light. Mas isso, o nosso governo, com a ajuda de uma sociedade cada vez mais politicamente higiénica já está a tratar do assunto.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment