<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Sampaio, o Cara de Parvo

O antigo inquilino do palácio de Belém defende que há necessidade de disciplina nas Forças Armadas, sem perder o diálogo, e salienta que Cavaco Silva tem de «manifestar a sua opinião» Jorge Sampaio avisa que, «dentro da disciplina militar, que tem de ser absolutamente mantida, não se deve perder o diálogo com os representantes das associações militares».[…]No mesmo discurso, o antigo chefe de Estado admitiu que, quando dissolveu a Assembleia da República, se os portugueses tivessem confirmado nas eleições o Governo de coligação PSD-CDS/PP, teria ficado com «cara de parvo e com vontade de se meter debaixo de uma mesa».

Jorge Sampaio, na TSF Online via Small Brother

Primeiro, nenhum titular de orgão público deveria opinar sobre o seu sucessor, principalmente se esse orgão foi eleito. Com a agravante de que a situação ainda se encontra pendente e o actual Presidente ter apenas um ano de mandato. Independente de serem opiniões bem ou mal formuladas, e até é pior se forem bem, a percepção na opinião pública é sempre negativa, e isso é bom para quem ? O presidente ? Os partidos políticos ? O governo ? O Estado ?
Se o Dr.Jorge Sampaio tem recados a dar, então pega no telefone e liga para o Palácio de Belém. Se de lá não estiverem para o aturar, o que se compreende, então dá-os à Maria José.

Segundo, ficava «cara de parvo e com vontade de se meter debaixo de uma mesa». ? Quer isto dizer que não se demitia ? No minuto seguinte ao fecho das urnas ? Sejamos honestos, cara de parvo sempre teve. Mas figura de parvo só de vez em quando. Praticamente só quando fala.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment