<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d-6845628475430449636', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

A última aula ?

Uma vez perguntaram ao Mário Soares, era ele Presidente, se o Marcelo Rebelo de Sousa daria um bom Primeiro Ministro. Resposta do Soares : "Para se ser Primeiro Ministro é preciso que pelo menos uma pessoa confie em nós, e eu não sei se alguém confia no Marcelo".

Esta história é para lembrar que o homem que uma vez disse a uma semana de ser líder do PSD que só seria candidatro se o Cristo descesse à Terra, é um manobrador nato. É algo que lhe está nas veias, mais forte do que ele. E o que ele fez agora foi dar uma lição de táctica política.

Deixou o governo a arder em lume brando durante 15 dias, deixou que todos falassem, deixou que todas as análises fossem feitas, e no fim veio dizer o que todos já sabiam mas ninguém tinha provas. Que foi pressionado. Deixando agora o Governo, o Santana Lopes, o Gomes da Silva, o Paes do Amaral, a TVI, a Alta Autoridade e até o Presidente (envolveu-se ao receber o Marcelo e vê-se agora obrigado a tomar uma posição) a ter que dar muitas explicações. Mais maquiavélico não podia ser. Uma lição.

É claro que todo este caso está envolto numa grande suspeição que abrange todos os protagonistas como um grande manto. Falta saber agora se o Marcelo terá arte e engenho para sair disto tudo como uma vítima, que ele quis e quer ser, e se consegue dar a volta por cima.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:25 PM

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »    



12:42 AM

Excellent, love it! International movers moving companies Cheap swimwear collaborateur renault Companies registrar Lebaron oem replacement seat cover Farc hummer 2006 Google lipitor side effects Guegos de blackjack gratis Camera digital kodak z7590    



» Post a Comment