<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Vá para fora cá dentro

O Food-i-do lançou um inquérito sobre a blogosfera, que apesar de orientado, pode mostrar resultados interessantes, ou pelo menos bem mais interessantes que aquele que andou por aí sobre livros.

1 - Na tua opinião a blogosfera lusa tem impacto na sociedade portuguesa ?
Não. Quem por aqui escreve, é facilmente levado a pensar que sim, mas penso que não.

2 - Quem aconselharias a criar um blog e porquê ?
Ao Herman José. Juntamente com o Miguel Esteves Cardoso, é das pessoas que actualmente melhor retrata os portugueses. Se conseguisse libertar-se do seu complexo de inferioridade e escrevesse livremente, seria um blog extraordinário.

3 - Qual a tua opinião sobre os livros que nasceram dos blogs ?
Já agora, relembro o MEC. Há muito livros maus. Um livro só por si não quer dizer absolutamente nada. Mas há uma diferença. Quem escreve e quem compra. Compreendo a passagem a papel pelo orgulho, pelo ego. Mas não compreendo a sua compra. Uma pessoa vai há FNAC e perante milhares de livros, compra um “blog em papel” ? Para mim é um bocado como a passagem a CD das finais do Chuva de Estrelas.

4 - Qual a tua opinião sobre blogs pagos ?
Eu percebo a pergunta, mas isso não existe. Um blog pago é um site.

5 - No caso de já conheceres o Blog " Abrupto" qual a tua opinião sobre a carta à mãe que Pacheco Pereira lá colocou.
Nada de especial. Algures na pergunta esconde-se uma crítica, mas não a consigo perceber. (Mas há alguem blogger que não conheça o Abrupto ?)

6 - Se o teu blog não fosse esse mesmo que blog gostarias de ter ? Porquê ?
Uma mistura de Abrupto (audiência), Jaquinzinhos (ironia), Blog dos Marretas (humor), Blasfémias (constante actualização) temperado com o maradona (para pôr as coisas no seu devido lugar).

7 - Alguma vez um blog te influenciou politicamente ?
Sim. O Abrupto.

8 - Que celebridade "blogosférica" gostarias de conhecer e porquê ?
O maradona (mais que não seja para perceber porque que é com minúscula).

9 - Qual a tua opinião sobre os blogs anónimos ?
Um blog identificado de um anónimo é um blog anónimo. Foi isso que a recente discussão na blogosfera não percebeu. Para mim, os melhores blogs são anónimos, ou seja, de pessoas que eu não conheço Quer dizer, eu sei quem é o Maradona, mas não deve ser o mesmo porque esse é com maiúscula.

10 - Qual a tua opinião sobre os encontros de bloggers ?
Para quê ? Para partilhar experiências ? Passo.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment