<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Bruto

Alberto João Jardim no seu melhor :

"Há aqui uns bastardos na comunicação social do Continente. Digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta... que aproveitaram este ensejo para desabafar o ódio que têm sobre a minha pessoa. Não lhes basta mentir sobre a Madeira. Como são bastardos, e têm o complexo de bastardos, também, à mínima coisa, desencadeiam isso (o ódio) sobre mim." Desta forma, o presidente do Governo Regional da Madeira reagiu ao tratamento jornalístico do "caso" da sua reforma.


Eu acho que o Alberto João é um bocadinho bruto. E digo bruto para não ter que lhe chamar monte de merda.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:57 PM

eu, por acaso, partilho da opinião do AJJ. Há uma grande maioria de jornalistas e comentadores políticos do Continente que se diverte a atacar diariamente o AJJ. Eu acho que eles são uns bons filhos da puta! e digo-o porque não preciso de ser politicamente correcto.

O AJJ pensa, por vezes, e erradamente, que também não precisa de ser politicamente correcto. Faz mal e arranja lenha para se queimar. Paciência.

Mas AJJ continua a ser das poucas vozes que em Portugal luta contra os corporativismos que dominam o EStado e a Comunicação Social e que, se nada se fizer contra eles, mais tarde ou mais cedo arruinarão as contas do país. Por isso eu apoiarei sempre AJJ, mesmo que seja um porco, um bruto, um monte de merda, o que lhe quiser chamar. Mas eu prefiro um monte de merda com ideias correctas e coragem do que um fato Armani com ideias de merda por dentro.    



4:58 PM

e basta ver os noticiários da Sic e da TSF para se ver como eles se divertem a distorcer tudo o que o homem diz e faz. Eu quando ver e ouvir uns filhos da puta é o que faço.    



7:10 PM

Eu estou de acordo consigo. A maior parte dos jornalistas são de facto uns filhos da puta corporativistas, mas o problema é que eu dou muita importância ao sentido de Estado. Não consigo "passar por cima" daquela linguagem.
Noticiários ? Muito honestamente, dos três canais já não consigo ver. Há vezes ainda vejo a SIC Notícias, mas 90% da informação recebo-a da net.    



10:05 AM

Mas calma... Ele não chamou filhos da puta. Chamou bastardos, ok? Ele disse que não queria chamá-los filhos da puta! E não chamou! Só bastardos! Que fique bem claro!    



11:16 AM

exactamente.
eu também só disse que ele era um bruto    



1:25 AM

Excellent, love it! Singapore xenical http://www.pontiac4.info    



7:47 AM

Cool blog, interesting information... Keep it UP american tv Turks incorporation Aftershave man pagan http://www.lipitor-3.info Cruise and tourism Affiliate best product program quality sell words antidepressants http://www.webconferencing5.info brake discs peugeot kitchen remodeling http://www.self-heating-mask-private-label.info suzuki gsxr 750 Secret uncensored voyeur clips    



» Post a Comment