<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Em lume brando

Tanto os cavaquistas como os anti, acham que já era altura de Cavaco Silva se apresentar à corrida presidencial. Que já chega de tabu.
Eu também espero e desespero pela confirmação, preto no branco, da candidatura, mas vejamos as coisas pelo seu lado.

A aposta de Mário Soares em Mário Soares saiu, como se vê hoje em dia nos blogs, nos jornais e na rua, completamente furada. Ninguém compreende verdadeiramente a intenção dele, embora nem todos o admitam. Por isso, enquanto Cavaco não avança, os holofotes estão concentrados nos candidatos já assumidos. Como o Jerónimo Martins e o Francisco Louça não contam (para nada), as atenções viram-se apenas para Soares. Sabendo disso, o próprio não perde uma oportunidade para chamar Cavaco à arena. Os trunfos de Soares, sendo quase nulos, esgotaram-se e apenas lhe resta o confronto com a figura de Cavaco. No passado contra o Salazar, no passado mais recente contra os comunistas, no currículo, no humanismo como ele lhe chama, etc. Ele mais do que ninguém desespera pelo Cavaco. Digamos que é uma espécie de Candidato Desesperado.

Acontece que Cavaco Silva está nas suas quintas. A gerir as expectativas e a gerir o tempo político. Ele também sabe que Soares se está a desgastar, que enquanto ele não aparecer as perguntas limitam-se a ele e às razões da sua candidatura. Por isso, enquanto puder e souber, vai deixá-lo arder. Em lume brando.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Post a Comment