<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

O amor está no ar

Num excelente retrato do que é a SIC Mulher, o Being José Mourinho refere-se ao programa “Querido: Mudei a Casa”. Aproveito assim a deixa para perguntar se mais alguém acompanhou o romance do tipo novela brasileira entre a decoradora de serviço, Sofia Costa e o chefe dos empregados, ou considerando as características do canal e na linha do BJM, técnicos de reparação indoor.

Para quem já viu, sabe do que é que estou a falar. E de forma resumida é isto : Aliando o conhecimento técnico daquilo que estava a fazer com a boa disposição que se deve ter em qualquer programa de televisão, o cromo acrescentava uma dose de Zézé Camarinhanismo que o levava a “meter-se” com a Sofia. E se ao princípio achei que para ela era um frete ter que levar com o Don Juan de las Obras, mais para a frente pareceu-me vê-la vacilar. No entanto, nesta altura ainda não era perceptível se era resultado da química entre eles ou se do cheiro das tintas.
O colegas técnicos de reparação indoor faziam o papel de wing man. Alinhavam nas brincadeiras dele sempre como segundos tenentes e nos momentos chave retiravam-se. Enfim, qualquer homem perceberá. E assim continuou durante algum tempo, até que se tornou evidente o amor estava no ar.

A partir daqui desliguei do programa e não acompanhei mais o evoluir do romance/frete/alergia, ficando sempre no entanto com a sensação que aquilo iria acabar em grande com um especial “Querido: Muda-te lá para casa”. Por isso, foi com consternação que um dia assisto a um promoção do programa e reparo que agora os decoradores eram quatro e não apenas a pequena Sofia. Bastava aliás ver o clip para se perceber na carita dela uma tristeza do tamanho do mundo. E ele, qual macho latino, sempre forte sem nunca derramar uma lágrima. Até porque as tintas têm um relação precisa de água e… adiante.

Parece-me evidente que houve interferência da estação, mesmo ao género de um qualquer Coronel fazendeiro. Proibir o amor entre dois jovens por causa das audiências é praticamente a mesma coisa que impedi-lo por causa de 30000 cabeças de gado. De resto, a táctica é a mesma. Como nas novelas, atiraram-lhe para o colo mais duas decoradoras. E porque afinal os tempos são outros, também um decoradorzito não vá o rapaz quer vingar-se de uma forma mais radical, digamos assim.

Resta a esperança que o director da estação precise de uma obras quaisquer em casa e confrontado com a única escolha possível do nosso herói, veja finalmente que Homem algum pode separar o que um orçamento bastante em conta juntou.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:48 AM

chiça, nunca reparei nisso. quando olhava para lá a única coisa que via era a tipa a dar-lhe ordens, e ele sempre com o ar mais trombudo do mundo a dizer que sim, que fazia, mas contrariado.    



1:44 AM

exactamente ! contrariado !
se fose uma situação normal ela mandava e ele fazia porque o programa era isso mesmo.    



7:38 AM

Looking for information and found it at this great site... Info levitra Cheap cost butalbital online business insurance Bail bondsman business insurance Real girls wear pants mezzo-soprano Web hosting affiliate program voip solution minivan montgomery ward appliances free debt instant cash advance Life insurance 20 insurance small business plan gmc mortgage tennis center small+breasts+on+beach top ten mp3 players Free galleries of latina girls nude isuzu npr engine Kayak rentals in olympia wa    



» Post a Comment