<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d6978232382653524933', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Processo de falência

E assim, de uma penada só, o Amafas arrasa-me o negócio.
“Ao contrário do que pareces crer, o que dá mais visitas é uma crítica/recomendação negativa! Dizer mal sempre deu mais protagonismo que dizer bem! Vide autárquicas e os candidatos-arguidos.”

O que talvez tenha sido melhor, pois está visto que não percebo nada da compra e venda de links. Como diz o Amafas, eu estava na disposição de oferecer o melhor produto do catálogo, e os
únicos clientes que tinham aparecido até à data, queriam desconto. Ainda pensei em abrir uma linha de crédito, mas definitivamente não seria boa solução. Talvez o futuro passe por uma mega-fusão, como o Salvador sugeriu. Não passa é por mim de certeza.

Assim, resignado, não me resta senão agradecer ao Amafas pois o caminho só poderia ser para o abismo. A clientela não iria aparecer, mas o único empregado de certeza que iria querer receber, esse reaccionário.

Como último acto de gestão e para encerrar as contas, vou pagar ao Dolo Eventual, de acordo com minha tabela, a recomendação que foi feita do post. Ou seja : Recomendação de post - 1 link + 5 visitas. O link já aí está, as visitas seguem pela banda larga.

Resumindo, foi bom enquanto durou e pelo menos os custos foram pequenos. Basicamente todos do foro psicológico. (
Marca-me aí uma consulta no Napoleão,sff.)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:21 AM

Muito bom!    



» Post a Comment