<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

20 Razões Para Se Fumar

1 – Diminui seriamente a vontade de fazer jogging.
2 – Proporciona uma excelente desculpa para nos casamentos, baptizados e afins, nos ausentarmos da tremenda seca que é a cerimónia religiosa.
3 – Quando numa viagem de carro nos dá o soninho, é das coisas mais fáceis e práticas que se pode utilizar para não adormecer.
4 – Considerando que se devem fazer radiografias regulares aos pulmões, os fumadores têm desculpa. Os não-fumadores são apenas maluquinhos das doenças.
5 – Os fumadores têm a plena consciência que um dia vão morrer. Os não-fumadores não, andando por isso iludidos.
6 – Os fumadores vivem menos. Isto é positivo porque os anos de vida que se deixa de viver são os últimos e por norma esses são sempre uma merda.
7 – Quando se está a pensar, os fumadores fazem-no a fumar um cigarro. Os não-fumadores ficam feitos parvinhos a olhar para a parede.
8 – O risco de cancro nos pulmões é justificado porque se fuma. Os não-fumadores correm esse risco por … nada.
9 – Temos sempre um isqueiro ou fósforos à mão quando é preciso acender uma fogueira ou um bolo de anos.
10 – Um fumador consegue entreter as crianças a fazer círculos de fumo com a boca.
11 – Um actor que precise de fumar no papel que vai representar, não fica ridículo quando dá uma passa ou quando segura o cigarro.
12 – Apesar de tudo, dá sempre um certo ar cool quando precisamos.
13 – Um fumador está imunizado para a paranóia do saudável que assola este início de século.
14 – A seguir a não comer, ainda é o melhor método para não engordar.
15 – Um cigarro puxa um whiskizinho e um whiskizinho puxa um cigarro que por sua vez puxa um whiskizinho, criando-se desta forma um círculo vicioso delicioso.
16 – Fumar um cigarro mal se sai da cama, ajuda a forçar os pulmões a expulsar as porcarias.
17 – Se um cigarro sabe bem, a seguir ao sexo sabe divinalmente. Fumar é por isso um bom motivo para se fazer sexo e fazer sexo é um bom motivo para fumar. Um casamento feito no céu, portanto.
18 – Quando se tem insónias, o que é que se pode fazer : “Um leitinho quente”, que dá um trabalhão de fazer às três da manhã, ou acender um cigarro e fumá-lo calmamente enquanto se sente o sono a aproximar-se ? Além disso, se passado uma hora o sono não vier, pode-se sempre fumar outro. Tem alguma lógica beber duas vezes numa noite um “um leitinho quente” ?
19 – Num jogo de cartas enquanto se espera pela nossa vez de jogar, não precisamos ficar mais uma vez feitos parvinhos a olhar para a mesa.
20 – É a melhor justificação para não se saber jogar à bola nos jogos de futebol com os amigos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:48 AM

Concordo com todas as vinte, mas dia um de Janeiro vou largá-los...
Digo eu...    



10:41 AM

Está muito bem apanahdo sim senhor. E fiquei a pensar o que seria uma queca sem um cigarrito.. bahhhh    



7:18 PM

Tens toda a razão, mas abençoada a hora em que deixei de fumar (já lá vão quatro anos)... e fumava três maços p/dia. No entanto, compreendo perfeitamente os fumadores. Fumar é, também, um prazer.    



1:57 AM

17- são precisos motivos?    



2:11 AM

Eu acho que sim. Pelo menos às vezes.
A Camila, por exemplo, só com um cigarro no fim ... :-)    



2:12 AM

Dia 1 vou começar também mais uma tentativa. Salvo erro é a 83ª.    



1:03 PM

O que custa são os primeiros 10 minutos    



2:44 PM

"O que custa são os primeiros 10 minutos "

:-)    



2:25 AM

Pois eu acho que sabe muito muito mal... e cheira... Penso como é possível que as pessoas fumem e não lavem as mãos a seguir... ou até um banho... :)

Desculpem as minhas ideias de não-fumadora! Juro que são minhas. Não copiei de um propaganda médica... Talvez conseguisse encontras 20 razões para não fumar... Mas não ia convencer ninguém aqui...    



3:19 AM

"Penso como é possível que as pessoas fumem e não lavem as mãos a seguir... ou até um banho..." - também é um bocadinho exagerado :-)

A ideia do post não é promover o consumo de tabaco. É uma tentativa de fazer humor, conseguida ou não, de procurar vantagens num vício condenado socialmente.    



3:46 PM

Fdx q merda caralho eu ja fumei e fumo as veses e acho que e uma merda caralho fdx´
mas continuo isso so fas mal aqui so entram gays    



6:45 AM

What a great site Venlafaxine kapseln Water filter systems from amway Barcode scanners arizona Playboy golf bag    



2:19 PM

Mto cool ;) tenho 12 anos e fumo LOL    



12:30 PM

Fumar um cigarro faz pior aos dentes do que comer chocolate ou qualquer coisa com açúcar.
Por mim se os fumadores lavam os dentes depois das refeições deviam lavar os dentes 2 vezes depois de fumar um cigarro    



9:05 PM

"Mto cool ;) tenho 12 anos e fumo LOL" pah nao sou mto mais velha qe tu tenho 16 sei u qe e fumar ... fumu a 4 anos e digo.te nao e nada cool . Cumessa pur o ser, quando nao tens vicio e fumas por fumar , mas quando precissas disso pa ficar bem e' uma merda ... quando desiludes us teus pais [pq dscbrem qe fumas], quando tens amigos qe adoras mas ficas cada vez mais afastado deles por fumar , quando ficas cm us dentes amarelos e cheios de problemas E UMA MERDA... Pensa um bucadu nao tenho moral nem idade pa te dar concelhos, mas porra e' tao mau dependeres disso .... E alem disso fas tao mal a' carteira [gastar 3 eurs ou mais por dia e' a pior coisa] e a' saude.
Sei qe o qe estou a escrever nao vai servir de nda disseram.me o mesmo a mim , mas pertueba.me ver cada vez mais pessoas a fumar , tendo eu passado por isso a' pouco :S    



9:05 PM

"Mto cool ;) tenho 12 anos e fumo LOL" pah nao sou mto mais velha qe tu tenho 16 sei u qe e fumar ... fumu a 4 anos e digo.te nao e nada cool . Cumessa pur o ser, quando nao tens vicio e fumas por fumar , mas quando precissas disso pa ficar bem e' uma merda ... quando desiludes us teus pais [pq dscbrem qe fumas], quando tens amigos qe adoras mas ficas cada vez mais afastado deles por fumar , quando ficas cm us dentes amarelos e cheios de problemas E UMA MERDA... Pensa um bucadu nao tenho moral nem idade pa te dar concelhos, mas porra e' tao mau dependeres disso .... E alem disso fas tao mal a' carteira [gastar 3 eurs ou mais por dia e' a pior coisa] e a' saude.
Sei qe o qe estou a escrever nao vai servir de nda disseram.me o mesmo a mim , mas pertueba.me ver cada vez mais pessoas a fumar , tendo eu passado por isso a' pouco :S    



11:23 AM

Toda manhã digo que não vou fumar mai, à noite já fumei uns dez....    



6:23 PM

"Mto cool ;) tenho 12 anos e fumo LOL"

LOL há totil que escrevi isto, já lá vão quase 2 anos e ainda fumo (Tenho 14), mas desta vez já sinto falta.

Um pouco de tosse, mas não é por isso que vou deixar, um dia deixo, não é tarde nem é cedo até porque agora com as inovações na medicina tudo se arranja (nicorete e o crl).    



8:13 PM

Putz meu concordo muito com seus 20 motivos    



7:04 AM

no achei ducaralho. hauauhuahuhahuahua. serio, Ducaralho!    



1:08 PM

também concordo. fumo há 2 anos e acho muito bom pq fumo por prazer. mas sempre me higienizo de forma que ninguem sinta o cheiro. ainda mais que fumo escondido já que as pessoas estão muito rigidas quanto a isso. bom mesmo devia ser há mt tempo quando as pessoas fumavam e não tinha essa grande repreensão    



3:57 PM

estas razoes sao completamente ridiculas. es um corno, um cabrao de caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    



7:08 PM

that's crazy nigga    



» Post a Comment