<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/7665134?origin\x3dhttp://afonte.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

don't Innovate - just Deixa de ser burro !


Qualquer selecção que vai estar presente no próximo mundial matava para ter estes dois jogadores juntos na sua equipa. Excepto o Brasil, claro.

Mas nós, os originais portugueses, não pensamos assim. Nós não gostamos de tentar fazer as coisas bem feitas. Isso para nós é pequenino. Isso qualquer um as pode fazer. Nós gostamos é de desafios.

Com o Ronaldo de um lado e Quaresma do outro, até o Pauleta-que-marca-muito-golos-quando-não-é-preciso se arriscava a marcar quando fosse realmente preciso.

Repito o que já disse : não fosse a puta da sorte que o Scolari tem ….
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:31 PM

Não engulo essa da sorte e dos grupos fáceis. Para o mundial de 98 tinhamos a Alemanha e a Ucrãnia como principais adversários e não ficamos em 3º no grupo. Em 2002 tinhamos o grupo que se sabe no mundial...
Uma equipa não é só um grupo de grandes jogadores. Isto deve explicar o porquê da não convocação do Baía e provavelmente do Quaresma apesar e ambos merecerem o seu lugar.    



12:31 AM

o que dizes são factos que não sontesto, mas tanto o grupo de qualificação como agora o grupo da fase final são facílimos.

eu não sou crítico do scolari, mas a verdade é que ele tem tido sorte.

a história do baía está muito mal contada e não vai ser por estes dias que vamos saber a verdade    



5:07 PM

o méxico não é nenhuma pêra doce...e os angolanos vão com pouco experiência mas com muita vontade...    



3:02 AM

a ideia do post não era desprezar os nossos adverários.

se estão no mundial por alguma razão será, mas penso que não há duvidas que são (?) das selecções, pelo menos teoricamente, mais fáceis    



» Post a Comment