<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Muda aos três e acaba aos cinco (mortos)

Li no Blasfémias que o nosso querido Ministro dos Negócios Estrangeiros disse :
Porque não, para além do campeonato do mundo de futebol e do campeonato europeu de futebol, fazer um campeonato euro-árabe de futebol. Eu que era uma das coisas que mais poderia aproximar as duas civilizações.

A conclusão é óbvia : O nosso querido Ministro não acompanha o futebol. Será previsivelmente adepto do Académica e a coisa fica por aí. Mas como é impossível neste país passar um dia inteiro sem ouvir falar de futebol, a começar pelas nossas televisões que qualquer “drama” futebolístico tem logo honras de abertura de telejornal, o nosso querido Ministro deve achar que esta coisa do futebol é tudo uma grande irmandade, onde as pessoas se abraçam à entrada do estádio e trocam juras de amor a cada golo marcado.

E o que aconteceu deve ter sido basicamente isto : Alguém no Ministério lhe deve ter dito que no Mundial que aí vem (depois de lhe explicarem o que é isso do Mundial, claro), Portugal vai jogar contra o Irão, e o nosso querido Ministro não pensou duas vezes em lançar a ideia (originalíssima por sinal) que o futebol é um excelente meio de os povos apaziguarem as diferenças que os opõem. Nada melhor que um bom jogo de bola para mandar para trás das costas estes problemazitos de liberdade de expressão. Querem melhor liberdade de expressão que o futebol ? Perguntem ao maradona.

Mas dizia eu que o nosso querido Ministro não acompanha o futebol. Porque se acompanhasse saberia que o facto de Portugal ir jogar com o Irão só pode ser fonte de preocupação e qualquer pessoa que já viu pelo menos três jogos de futebol de equipas portuguesas sabe do que é que eu estou a falar.

E como ainda há pessoas sãs (porque não percebem de futebol) e inteligentes (porque visitam este blog), eu explico : Quando o guarda-redes do Irão (que deve ser para aí – Tarek Ma Tek) for a chutar a bola num pontapé de baliza, os nossos compatriotas vão-se fazer ouvir em uníssono : ”OOOOOOOOOOOOOOOOOOH....FILHO DA PUTA”. Nós já estamos habituados, mas o Tarek não. E ele, depois de ouvir uma, duas, cinco, dez vezes, vai estranhar e eventualmente até achar engraçado. E no fim vai perguntar ao treinador (que deve ser para aí – Matuk Matok) o que quer dizer. O que até nem seria preciso, pois o próprio Matuk também achou engraçado e também está curioso.

Neste ponto, já estão a ver, não estão ? Já estão a ver o que vai acontecer quando a comitiva iraniana descobrir o que quer dizer Filho da Puta ? Pois é, vamos levar todos com uma Fatwa em cima dos cornos.

Pois eu daqui faço já uma proposta. Quando os muçulmanos começarem a incendiar embaixadas e consulados portugueses e a exigirem desculpas de Portugal, de Israel e dos Estados Unidos, devíamos tomar a iniciativa de mandar para lá o nosso querido Ministro para “aproximar as duas civilizações”, digamos assim, por seis meses. E se ele tiver medo de ir sozinho, não há problema. Mandamos também o Daniel Oliveira. Porquê, perguntam vocês ? E eu respondo : Porque não ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:22 AM

belissimo texto. O nosso Ministro ana no Ministério só a ver as bolas passar!    



4:53 PM

Eu acho que o Daniel Oliveira devia ir antes, para escolher o hotel e preparar a logistica ;)    



5:03 PM

>)    



7:58 AM

Keep up the good work Thugs fucking gay bubble butts Removing outdoor faucets Mercedes dealerships 1964 buick wildcat toyota parts tail lights tundra Home mortgage refinancing decorah86 small business group insurance costs Ferrari sale sale Porsche 944 cabrio Amateur eats Cleveland accounting and bookkeeping systems toyota tercel 84    



6:20 PM

Best regards from NY! » »    



» Post a Comment