<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

O azar de Jorge Sampaio


Esta opinião de Pacheco Pereira, se contextualizada com tudo o que ele tem dito sobre a futebolândia, e onde tem alguma razão, faz todo o sentido, mas peca por injusta por dois motivos.

Primeiro, querer que uma televisão dê prioridade ao que é importante em vez do que é rentável é o mesmo que esperar que os jornais não desportivos e ditos sérios não estampem com a selecção nas capas. Curiosamente, nunca o vi criticar isso. E a manchete de um jornal tem a mesma importância que o alinhamento do telejornal. Ou não ?

Segundo, o alinhamento dos telejornais das nossas televisões há muito que é completamente subordinado ao que vende e ao que elas querem vender. Qual é o interesse noticioso de um marido qualquer que matou a mulher à facada ? Verdadeiramente, exceptuando o nosso voyeurismo, qual é o interesse ? Ou a notícia que um qualquer artista que está a lançar um qualquer disco ? Porventura todos os lançamentos de discos são noticiados ? E não deveriam ser também objecto de notícia todos os livros, exposições, mostras, etc. ? Quando só alguns é que tem direito não estamos a entrar no campo das promoções ao invés da noticias ? Ou pior ainda, quando nos impigem como notícia um qualquer “acontecimento” nos programas de sucesso da estação. Lembram-se qual foi a notícia principal da TVI quando Jorge Sampaio anunciou a recandidatura à Presidência ? Começa com Pontapé e acaba em Marco …

E já agora, de que se fala a toda a hora na TSF ?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:55 AM

E será de interesse público a SIC citar sistematicamente o blog Abrupto?    



12:36 PM

quando citam o blog é para citar o pacheco pereira.

não creio que neste aspecto haja aqui qualquer preferência.    



» Post a Comment