São 21:02 e daqui a pouco ou o Sporting ganha por 5-0, ou perde pontos.
Não vai haver meio termo.
Voltarei ao intervalo.
[22:10] - Reajusto a minha futurologia, porque o jogo não está nada a ser o que eu esperava. O Sporting ganha por uma bola, mas podia perfeitamente estar a perder, numa das melhores 1º partes que tenho visto. Excepto ao minuto 43, quando o GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA do Manoel AGREDIU o Rui Jorge no pescoço com uma cotovelada e o árbitro nem falta marcou. Ainda não se sabe se o Rui Jorge não irá ser substítuido, tal a gravidade da lesão que poderá ter provocado. O MacCarhty por bem menos foi expulso e apanhou 3 jogos. Quanto ao resultado final, diria que ou o Sporting marca já a abrir a 2ª parte e ganha o jogo até por mais ou o Moreirense empata e a seguir ganha. Voltarei...
[Final] - Foi mais ou menos como eu tinha previsto. O Sporting não marca no início da 2ª parte e o Moreirense consegue empatar. Mas desta vez a reacção leonina foi imediata e consegue marcar quase de seguida estabilizando o jogo e os jogadores para mais um golo e mais uma vitória. De resto, mais uma grande jogo do puto Moutinho e uma 2ª parte que constrastou como água para o vinho da 1ª metade.
[Conclusão] - Equipa que jogue contra o Sporting de forma aberta com vontade de marcar golos sem ser em contra ataque é atropelada. Às vezes por uma camião (Rio Ave,Estoril), às vezes por um carrinho de mão (Moreirense) e às vezes pela caravana toda (Boavista) na ida e na volta. Mas se uma equipa joga no "ferrolho", aí o Peseiro não sabe o que fazer (Penafiel, Belenenses, Beira-Mar). Por isso, estou convicto que tanto o Braga como o Benfica vão ser atropelados pelo Liedson e companhia. Os jogos mais difíceis vão ser a Académica e o Nacional.