<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7665134\x26blogName\x3dA+Fonte\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://afonte.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://afonte.blogspot.com/\x26vt\x3d1466326753139482528', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A Fonte

O que há de errado comigo ? Eu não sei nada e continuo limpo.

Louvor

Na SIC Online

Na apresentação à comunicação social do "kit" dos novos cartões de sócio, Luís Felipe Vieira, anunciou que o grande objectivo é chegar ao meio milhão de sócios, mas, se até Outubro não tiver atingido os 300 mil associados, então o seu papel no Benfica terminará.

Não tenho qualquer simpatia por Luís Filipe Vieira, mas esta atitude merece respeito.
O que ele está a dizer é muito simples : Se os benfiquistas, que estão sempre a encher o peito que são milhões, e são-no, se querem ter uma equipa vencedora de títulos, têm que pagar por ela. Claro como a água.

Cá em Portugal são 4 milhões, no mundo inteiro serão para cima de 10 milhões. Ele está a pedir mais duzentos mil, (já existem 100 mil), o que até acaba por ser uma percentagem pequena. É claro que um sócio nos Estados Unidos certamente não irá todas as semanas aos jogos, mas isso já é uma estratégia de marketing e diversificação do produto (cartão de sócio) que compete ao Benfica fazer. A concretização do objectivo também passa por aqui.

E deveria fazê-lo no termos em que o fez ? Fazendo chantagem ? Acho que sim. Mais uma vez, eu acho que ele está a pôr as coisas nos termos correctos. Se não concordam com ele, se acham que não têm que pagar para ter uma equipa vencedora, então o que é que ele está lá a fazer ? Eu entendo que é uma atitude corajosa, porque se realmente for embora por causa disto, sairá obviamente pela porta baixa.

Esta atitude merece respeito porque contrasta com o habitual choradinho dos clubes ao Estado. Mesmo já tendo feito o mesmo, o Benfica agora está a exigir aos seus, e só aos seus. Se estivesse a pedir ao Estado, eu estaria aqui a criticar, mas não está e como tal, merece o meu louvor.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:48 PM

Não sendo um grande fã deste presidente também concordo inteiramente com esta iniciativa e tomada de posição. concordo tanto que me farei sócio em breve.

É que apesar de não gostar dele quero que ele se mantenha. É que sendo benfiquista sei que pode vir aí um muito pior!    



» Post a Comment